Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
aurijr
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Out 15, 2017 8:51 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: Palio

Re: Valor do Seguro

Mensagem por aurijr »

lpa063 escreveu:Casado, 34 anos, seguro em nome da esposa, bônus máximo. R$ 3600 em Santos/SP, Tokyo Marine com franquia reduzida e franquia para os vidros (á viram o preço do para-brisa...?)
Parabrisa Citröen Ds3 12/16 Com Sensor - Vidro Dianteiro = R$ 3.257,00 :o

https://lojavirtual.genioshop.com.br/pa ... -dianteiro" onclick="window.open(this.href);return false;

aumbria
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Out 16, 2017 7:42 am
Estado: PR
Cidade: São José dos Pinhais
Carro Atual: DS4

Re: Valor do Seguro

Mensagem por aumbria »

Todas as cotações, que fiz com corretores, passaram dos 5 mil para o meu DS4. Homem, casado, 32 anos. Então eu descobri a Youse, que é a plataforma digital da Caixa Seguradora. Lá, você monta o seu seguro, colocando as coberturas que realmente necessita, excluindo as coberturas inúteis. Assim, fiz um seguro de 2 anos, em 24 parcelas de R$ 254. vale muito a pena.

JP!
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Out 26, 2014 5:13 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Valor do Seguro

Mensagem por JP! »

Só para dizer que o serviço que a Youse é rastreamento com seguro e a cobertura é diferente da apólice tradicional. Não há cobertura contra terceiros, cobertura contra incêndio, cobertura contra colisão parcial ou perda total (algumas existem, mas como opcionais).

Em contrapartida é bem mais barato, é melhor que nenhuma cobertura e mellhor que associação, na minha opinião.

JP

aumbria
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Out 16, 2017 7:42 am
Estado: PR
Cidade: São José dos Pinhais
Carro Atual: DS4

Re: Valor do Seguro

Mensagem por aumbria »

JP! escreveu:Só para dizer que o serviço que a Youse é rastreamento com seguro e a cobertura é diferente da apólice tradicional. Não há cobertura contra terceiros, cobertura contra incêndio, cobertura contra colisão parcial ou perda total (algumas existem, mas como opcionais).

Em contrapartida é bem mais barato, é melhor que nenhuma cobertura e mellhor que associação, na minha opinião.

JP
O meu possui essas coberturas, JP. Contra terceiros, contra incêndio, colisão parcial e perda total. Como eu disse, eu mesmo montei o seguro, no app, e incluí todas estas coberturas. Parece que, antigamente não cobria, mas hoje cobre sim.

Responder