Discussões gerais sobre os veículos da linha DS. Manuais, informações e etc.
Gibertoni
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 29, 2017 11:23 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Gibertoni »

Halarek escreveu:Não que eu ache isso legal, mas pelo visto sou o único iniciante a postar nesse tópico sem ser para criticar a obrigatoriedade de tópicos.

Antes de qualquer um mais novo vir até aqui e postar "concordo", volta e olha que 90% da galera aqui veio simplesmente pegar conteúdo (comprovo o que digo, porque grande parte dos comentantes aqui tem apenas e exatamente 10 mensagens), quer só ler alguma coisa, vai no google.
Fórum de discussões é para (adivinhem?) discussões. Não é para você (ou eu) de fora, vir aqui pegar o que quer e #astalavistababy.

E ainda, se você para não ser participativo nem se exigiria o cadastro para visualizar as mensagens, como em muitos fóruns por ai.

Cara, concordo contigo. Eu mesmo deixei de comentar em outros fóruns por conta do excesso de "poluição" dos pilotos de teclado.

Acho interessante essa regra, eu recente comprei meu DS e tô bem afim de adquirir informações e também de compartilhar tudo que for fazendo no carro.

Vamos aguardar, daqui a pouco chego nos 10. Bom que o acesso limitado ao fórum não instiga a sair rasgando dinheiro no carro rsrsrs

aurijr
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Out 15, 2017 8:51 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: Palio

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por aurijr »

Assino embaixo

guicimini
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Out 17, 2017 3:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: fox highline

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por guicimini »

Concordo com o pessoal.

Vim do clube do jetta e do audi, la nao tinha essa obrigação de postar 10 vezes ... nao conseguimos ter nada de acesso

felipecnb
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 5:57 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS4

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por felipecnb »

Eu entendo a intenção dos administradores do Fórum, mas no geral acho que isso torna a saturação de informações/posts um problema, resultando em frustração na busca por informações úteis pelos donos. Acho que o Fórum é uma comunidade que vai se construindo aos poucos. Eu, por exemplo, embora não acesse a todo tempo, sempre retorno, mas muitas vezes me chateio por não encontrar o que estou buscando em meio a tantas mensagens.

albbarbosa
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Out 25, 2017 11:59 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por albbarbosa »

Espero que mudem, assino embaixo amigo !

Victor_Argachof
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 02, 2017 8:37 pm
Estado: SP
Cidade: São João da Boa Vista
Carro Atual: Nenhum

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Victor_Argachof »

Alguém precisa mudar essa regra... Tem gente que passa das 10 publicações e também não libera!

thiagoken
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Nov 03, 2017 10:13 pm
Estado: SP
Cidade: Mogi das Cruzes
Carro Atual: Polo

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por thiagoken »

felipecnb escreveu:Eu entendo a intenção dos administradores do Fórum, mas no geral acho que isso torna a saturação de informações/posts um problema, resultando em frustração na busca por informações úteis pelos donos. Acho que o Fórum é uma comunidade que vai se construindo aos poucos. Eu, por exemplo, embora não acesse a todo tempo, sempre retorno, mas muitas vezes me chateio por não encontrar o que estou buscando em meio a tantas mensagens.
concordo. estou na busca do meu ds3, e queria ter acesso as dicas de compra que estão no forum mas ainda não posso visualizar.

JosephCT
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Nov 01, 2017 9:00 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: 208 GT

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por JosephCT »

Legal. Concordo. :D :D :D :D

Marcos Vinicios
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Nov 10, 2017 3:35 pm
Estado: GO
Cidade: Goiana
Carro Atual: Horanda Biz

Re: Sobre o Bloqueio dos iniciantes

Mensagem por Marcos Vinicios »

Concordo, o interessante é liberar. Afinal, todos nós aqui já pescamos informações em algum lugar e saímos. Às vezes a pessoa não tem muito a contribuir, mas com o tempo passe a ter.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Responder