Tudo o que você precisa saber antes de comprar seu DS.
ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

Ronaldo Gualberto escreveu:Caros, abrem um tópico sobre esse assunto do mirascript, senão vou ter que remover assuntos não relacionados aos radares. Assim quem tiver dúvidas procura o tópico relacionado. Então estão avisados.
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estás à vontade.....
Abres e o pessoal depois vai lá falar dos radares e mapa..... [emoji23]

renan.colella
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 2:52 pm
Estado: SP
Cidade: Itapira
Carro Atual: Ds3

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por renan.colella »

muito top

alemaodobaja
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Set 06, 2015 4:58 pm
Estado: RS
Cidade: Caxambu do Sul
Carro Atual: C4 VTR

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por alemaodobaja »

SHOWW!!!!

fabiobertelli
Mensagens: 22
Registrado em: Dom Mai 22, 2016 11:20 am
Estado: SP
Cidade: Registro
Carro Atual: Citroen DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por fabiobertelli »

A minha central esta com firmware 2.75
E os mapas 2011/2012
Tentei fazer o download dos mapas na pag. 30, mas os links estão off

A atualização da central, consigo fazer somente na citroen?

ngap
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 5:23 pm
Estado: AC
Cidade: Eusébio
Carro Atual: DS 5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por ngap »

fabiobertelli escreveu:A minha central esta com firmware 2.75
E os mapas 2011/2012
Tentei fazer o download dos mapas na pag. 30, mas os links estão off

A atualização da central, consigo fazer somente na citroen?
Os mapas tens de procurar aí do Brasil.
Actualização não necessita de ir a Citroën.

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

Estou postando aqui, pois foi a partir das informações deste post para habilitar as telas de Trip e outras informações que surgiu um possível problema. Fiz o backup antes das configurações do usuário, para ter como salvação -virou suicídio- após tentar habilitar inúmeras vezes as telas em questão, sem resultado satisfatório, tendo apenas os alertas do veiculo sendo visualizados na CM, resolvi retornar o meu backup original para eliminar qualquer problema, mas ai é que veio o abacaxi azedo. A câmera de ré mudou o ângulo, ficando para baixo, pegando metade da placa, ja retornei o arquivo editado, o backup varias vezes, e não consigo retornar o ângulo normal da câmera. Alguém já passou por isso, ou sabe como alterar o ângulo da câmera de ré? Obrigado. Tenho um DS5

jrcjunior
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Nov 14, 2016 1:14 pm
Estado: SP
Cidade: Vinhedo
Carro Atual: DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por jrcjunior »

mmcorrea escreveu:Estou postando aqui, pois foi a partir das informações deste post para habilitar as telas de Trip e outras informações que surgiu um possível problema. Fiz o backup antes das configurações do usuário, para ter como salvação -virou suicídio- após tentar habilitar inúmeras vezes as telas em questão, sem resultado satisfatório, tendo apenas os alertas do veiculo sendo visualizados na CM, resolvi retornar o meu backup original para eliminar qualquer problema, mas ai é que veio o abacaxi azedo. A câmera de ré mudou o ângulo, ficando para baixo, pegando metade da placa, ja retornei o arquivo editado, o backup varias vezes, e não consigo retornar o ângulo normal da câmera. Alguém já passou por isso, ou sabe como alterar o ângulo da câmera de ré? Obrigado. Tenho um DS5
Que estranho! Posta uma foto da imagem da câmera pra gente ver...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mmcorrea
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:56 pm
Estado: RJ
Cidade: Itaperuna
Carro Atual: Citroen DS5

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por mmcorrea »

jrcjunior escreveu:
mmcorrea escreveu:Estou postando aqui, pois foi a partir das informações deste post para habilitar as telas de Trip e outras informações que surgiu um possível problema. Fiz o backup antes das configurações do usuário, para ter como salvação -virou suicídio- após tentar habilitar inúmeras vezes as telas em questão, sem resultado satisfatório, tendo apenas os alertas do veiculo sendo visualizados na CM, resolvi retornar o meu backup original para eliminar qualquer problema, mas ai é que veio o abacaxi azedo. A câmera de ré mudou o ângulo, ficando para baixo, pegando metade da placa, ja retornei o arquivo editado, o backup varias vezes, e não consigo retornar o ângulo normal da câmera. Alguém já passou por isso, ou sabe como alterar o ângulo da câmera de ré? Obrigado. Tenho um DS5
Que estranho! Posta uma foto da imagem da câmera pra gente ver...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Ja verifiquei a fixação da câmera e esta firme e no local correto, e observando agora, a câmera esta com a imagem invertida. Sera que eu atualizando a firmware da CM volta as configurações de fabrica?
[/img][/img]

rafaelalvesmarcelino
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 23, 2017 2:43 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS5 1.6 THP

Re: Base Radares para RT6 (EMyWay)

Mensagem por rafaelalvesmarcelino »

mmcorrea escreveu:
jrcjunior escreveu:
mmcorrea escreveu:Estou postando aqui, pois foi a partir das informações deste post para habilitar as telas de Trip e outras informações que surgiu um possível problema. Fiz o backup antes das configurações do usuário, para ter como salvação -virou suicídio- após tentar habilitar inúmeras vezes as telas em questão, sem resultado satisfatório, tendo apenas os alertas do veiculo sendo visualizados na CM, resolvi retornar o meu backup original para eliminar qualquer problema, mas ai é que veio o abacaxi azedo. A câmera de ré mudou o ângulo, ficando para baixo, pegando metade da placa, ja retornei o arquivo editado, o backup varias vezes, e não consigo retornar o ângulo normal da câmera. Alguém já passou por isso, ou sabe como alterar o ângulo da câmera de ré? Obrigado. Tenho um DS5
Que estranho! Posta uma foto da imagem da câmera pra gente ver...

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Ja verifiquei a fixação da câmera e esta firme e no local correto, e observando agora, a câmera esta com a imagem invertida. Sera que eu atualizando a firmware da CM volta as configurações de fabrica?
[/img][/img]
A minha câmera de ré tem exatamente essa imagem desde quando peguei o carro.
Se conseguir mudar, da um toque!

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Responder