Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
henriquegbs
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mar 15, 2015 9:11 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Novo proprietário

Mensagem por henriquegbs »

Fala galera, estou vindo aqui me apresentar, me chamo Henrique, moro na cidade de Indaiatuba e recentemente adquiri esse ds3

Imagem

Apenas para conhecerem melhor de onde venho com carros, recentemente vendi meu Civic si 2009, carro sensacional, em estado sem igual, com alguns upgrades como, Suspensão Coilover, Rodas Advan RSII e o famoso stg4 ou kit padaria haha

Imagem

Tive que vender o carro para levantar dinheiro para investir em um novo negócio, e aproveitei que estava buscando um carro um pouco mais barato e mais novo para pegar um DS3, carro esse que sempre gostei, mas nunca tive muito contato, porém em 1 semana com o carro posso dizer que já estou curtindo bastante, e espero curtir bem mais conforme os upgrades progridam

É isso ai, estou ansioso para aprender mais sobre esses carros e ajudar a galera com o que eu puder, abraço

guivteixeira
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 1:38 pm
Estado: PR
Cidade: Ibiporã
Carro Atual: DS3

Re: Novo proprietário

Mensagem por guivteixeira »

Bem vindo Henrique!

Já gostei do escape do DS3! Já veio assim? Tenho um branco também!

henriquegbs
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mar 15, 2015 9:11 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Novo proprietário

Mensagem por henriquegbs »

já veio no carro sim, eu particularmente prefiro 2 ponteira de apenas um lado, que é o que farei, pois o serviço que foi feito pra adicionar essas ponteiras extras foi muito mal feito, inclusive utilizando ponteiras diferentes

guivteixeira
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 1:38 pm
Estado: PR
Cidade: Ibiporã
Carro Atual: DS3

Re: Novo proprietário

Mensagem por guivteixeira »

Ah sim, entendi! Queria colocar umas ponteiras diferentes, acho legal maiores! Mas parabéns pelo carro, tenho certeza que vai gostar! Abraço
henriquegbs escreveu:já veio no carro sim, eu particularmente prefiro 2 ponteira de apenas um lado, que é o que farei, pois o serviço que foi feito pra adicionar essas ponteiras extras foi muito mal feito, inclusive utilizando ponteiras diferentes

Caio Guerra
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Ago 24, 2017 12:23 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Audi A3

Re: Novo proprietário

Mensagem por Caio Guerra »

Legal, também tive um Si e agora estou procurando um DS3! Eai, quais as impressões? Da pra comparar? Valeu e parabéns pelo carro!

guivteixeira
Mensagens: 56
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 1:38 pm
Estado: PR
Cidade: Ibiporã
Carro Atual: DS3

Re: Novo proprietário

Mensagem por guivteixeira »

Caio Guerra escreveu:Legal, também tive um Si e agora estou procurando um DS3! Eai, quais as impressões? Da pra comparar? Valeu e parabéns pelo carro!
Então, na verdade nunca andei em um Si kkkk, mas imagino que deve ser um carro muito bom! DS3 eu vejo como uma ótima opção de custo benefício. Por se tratar de um carro 2013, designe diferente (o Si para quem não entende de carro acha que é um Civic normal kkk), econômico demais e fácil de obter potência para quem não se contenta com os 165 cv de potência.

Andei em um DS3 em um encontro em Londrina essa semana com 250 cv de motor. Muito forte!! Não é o meu plano, mas sem dúvidas o carro é muito divertido.

henriquegbs
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Mar 15, 2015 9:11 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS3

Re: Novo proprietário

Mensagem por henriquegbs »

Caio Guerra escreveu:Legal, também tive um Si e agora estou procurando um DS3! Eai, quais as impressões? Da pra comparar? Valeu e parabéns pelo carro!
Cara, meio difícil comparar, o ds é um carro mais tranquilo pra usar no dia a dia, porém na hora da brincadeira o Si é bem mais gostoso de tocar e mais divertido, porém o ds ganha potência com muito pouco, enquanto isso pra ganhar qualquer merreca no si tem que gastar uma nota

Responder