Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
marcelobatain
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Out 11, 2017 6:21 pm
Estado: SP
Cidade: Mairinque
Carro Atual: CITROEN DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por marcelobatain »

Milton Bonem escreveu:Obrigado Passos.
Eu saí de um Peugeot 2008 ano 2017 e troquei por este DS 5 2014 com 40.000 km
O carro é realmente espetacular, o único problema constatado até agora após o clima ter esfriado um pouco aqui em Porto é que o carro dá uma batida forte pela manhã na primeira partida, fica uns 2 min com este barulho depois o motor serena, já aconteceu isso com o teu DS5? Abraços
Boa noite Milton Bonem, tudo bem amigo?

Acontece o mesmo com o meu... A 1a partida é um martírio rsrs, chega a dar raiva de tanto barulho. :x
Farei a revisão de 40k Km até o final do mês e conversarei com o mecânico referente à troca do tensor da corrente.

Obrigado pela dica. ;)

Hesirs
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 10:43 pm
Estado: PA
Cidade: Castanhal
Carro Atual: Ds4

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Hesirs »

bem vindo

FGaruti
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Out 05, 2017 11:42 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS4

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por FGaruti »

Pelo que eu andei lendo, esse barulho ao ligar o carro frio é mesmo um problema crônico da corrente de comando dos motores THP, que dá folga. Alguns trocam o kit completo, outros apenas o tensor, como o Milton fez. O meu também está com esse barulho (comprei há cerca de 1 mês e tomei um susto quando ouvi a primeira vez...). Devo ir à concessionária em breve para a revisão dos 50.000 km. Após, retorno aqui para informar o que me for esclarecido. Abraços!

FGaruti
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Out 05, 2017 11:42 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS4

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por FGaruti »

PassosMathiasB escreveu:Buenas! Sou de PoA mas moro em Indaiatuba - SP e proprietário de um DS5 com mais de 100 mil Km. Aproveite seu carro que é show!
Caro PassosMathiasB, também moro em Indaiatuba e comprei um DS4 recentemente. Gostaria de saber se você leva o seu carro na concessionária para as revisões periódicas ou se possui algum outro mecânico de confiança, que entenda do THP. Obrigado!

Eliezer Silva
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Set 11, 2017 6:15 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 2013

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Eliezer Silva »

Bem-vindo à família DS !!!

PassosMathiasB
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Citroën DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por PassosMathiasB »

FGaruti escreveu:
PassosMathiasB escreveu:Buenas! Sou de PoA mas moro em Indaiatuba - SP e proprietário de um DS5 com mais de 100 mil Km. Aproveite seu carro que é show!
Caro PassosMathiasB, também moro em Indaiatuba e comprei um DS4 recentemente. Gostaria de saber se você leva o seu carro na concessionária para as revisões periódicas ou se possui algum outro mecânico de confiança, que entenda do THP. Obrigado!
Eu ainda levo na concessionária aqui de Indaiatuba até para manter os carimbos no manual e fazer as periódicas básicas mesmo com 110 mil. Porém, eu tenho a recomendação de um pessoal em SP especializado em THP (https://www.3emotors.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;). Não levei meu carro lá ainda mas ele foi recomendado aqui no fórum. Pretendo levar o meu lá para uma revisão mais profunda pois já me disseram que é muito mais barato que concessionária, com peças originais e serviço bem mais completo. Se eu levar o meu DS5 lá, eu te aviso.

FGaruti
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Out 05, 2017 11:42 am
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: DS4

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por FGaruti »

PassosMathiasB escreveu:
FGaruti escreveu:
PassosMathiasB escreveu:Buenas! Sou de PoA mas moro em Indaiatuba - SP e proprietário de um DS5 com mais de 100 mil Km. Aproveite seu carro que é show!
Caro PassosMathiasB, também moro em Indaiatuba e comprei um DS4 recentemente. Gostaria de saber se você leva o seu carro na concessionária para as revisões periódicas ou se possui algum outro mecânico de confiança, que entenda do THP. Obrigado!
Eu ainda levo na concessionária aqui de Indaiatuba até para manter os carimbos no manual e fazer as periódicas básicas mesmo com 110 mil. Porém, eu tenho a recomendação de um pessoal em SP especializado em THP (https://www.3emotors.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;). Não levei meu carro lá ainda mas ele foi recomendado aqui no fórum. Pretendo levar o meu lá para uma revisão mais profunda pois já me disseram que é muito mais barato que concessionária, com peças originais e serviço bem mais completo. Se eu levar o meu DS5 lá, eu te aviso.
Muito brigado, Mathias!

Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

Olá amigos
Gostaria de ver quem pode me ajudar, meu carro ( DS5) hoje perdeu a força e começou a fazer um ronco grosso quando acelera, como tenho ele a pouco tempo e o carro está com 45.000 km gostaria de ter um indicativo do que possa ser e se alguém aqui de POA sabe uma oficina boa para DS.
abraço a todos

PassosMathiasB
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Citroën DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por PassosMathiasB »

Milton Bonem escreveu:Olá amigos
Gostaria de ver quem pode me ajudar, meu carro ( DS5) hoje perdeu a força e começou a fazer um ronco grosso quando acelera, como tenho ele a pouco tempo e o carro está com 45.000 km gostaria de ter um indicativo do que possa ser e se alguém aqui de POA sabe uma oficina boa para DS.
abraço a todos
Buenas... Procura no Youtube os vídeos sobre "bomba de pressão de alta thp 1.6". Tem um monte de vídeos lá com sintomas e soluções. Talvez esse seja o seu problema. Detalhe: se os vídeos fecharem com os sintomas que tens com o teu carro, já vai preparado com isso pra concessionária. Abraço e boa sorte. Mathias.

Responder