Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

OLÁ ESTOU CHEGANDO NO CLUBE, FAZ 1 SEMANA QUE ADQUIRI UM DS5 E GOSTARIA DE TROCAR EXPERIÊNCIA S COM OS MEMBROS DO CLUBE.
Prezados parceiros do clube gostaria ver se alguém pode me passar informações sobre sistema de freio do DS5, tipo marca de pastilhas adequada e boa, discos, compatibilidade etc... abraço a todos
Editado pela última vez por Milton Bonem em Qui Out 12, 2017 5:19 pm, em um total de 1 vez.

PassosMathiasB
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Citroën DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por PassosMathiasB »

Buenas! Sou de PoA mas moro em Indaiatuba - SP e proprietário de um DS5 com mais de 100 mil Km. Aproveite seu carro que é show!

Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

Obrigado Passos.
Eu saí de um Peugeot 2008 ano 2017 e troquei por este DS 5 2014 com 40.000 km
O carro é realmente espetacular, o único problema constatado até agora após o clima ter esfriado um pouco aqui em Porto é que o carro dá uma batida forte pela manhã na primeira partida, fica uns 2 min com este barulho depois o motor serena, já aconteceu isso com o teu DS5? Abraços

PassosMathiasB
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Citroën DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por PassosMathiasB »

Já aconteceu e ainda acontece. Houve uma ocasião que o pessoal da concessionária disse que era problema nas polias da corrente e foi tudo trocado em garantia mas o problema não se resolveu. Tenho levado o carro a cada 10 mil Km na concessionária para revisões e eles não apontam nada. A princípio não tenho mais ficado nervoso com isso pois a troca foi feita com 20 mil Km e já rodei 80 mil Km depois da troca e o carro tá normal. Mas, se quando levares o carro na concessionária, chama a atenção deles de qualquer forma.

Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

Obrigado Passos, falei com um mecânico hoje e ele me disse para trocar o tensor da corrente, como não é algo muito caro vou experimentar para ver no que dá. é muito estranho hoje por exemplo o barulho foi muito menor e durou menos tempo. De qualquer forma obrigado pelo atenção. abração

PassosMathiasB
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:29 pm
Estado: SP
Cidade: Indaiatuba
Carro Atual: Citroën DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por PassosMathiasB »

Beleza! Quando executares a troca, me dá um toque e me diz como ficou. Abraço!

lucasmsqt
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Jun 03, 2017 3:42 pm
Estado: PI
Cidade: Teresina
Carro Atual: Ds3

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por lucasmsqt »

Bem vindo! De5 é muito lindo. Parabéns pela nave

Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

Obrigado Lucas

Milton Bonem
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Ago 09, 2017 12:31 am
Estado: RS
Cidade: Portalegre
Carro Atual: DS5

Re: OLÁ SAUDAÇÕES A TODOS

Mensagem por Milton Bonem »

PassosMathiasB escreveu:Beleza! Quando executares a troca, me dá um toque e me diz como ficou. Abraço!
Olá Passos, tinha ficado de te informar sobre a troca do tensor, eu efetuei a troca e ficou ótimo parou o barulho na 1a. ignição.

Responder