Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
matheusfontana
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jun 19, 2017 10:02 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Apresentação

Mensagem por matheusfontana »

Olá pessoal, Sou Matheus Fontana, comprei um DS3 usado há 1 semana. Já estou com uns pepininhos para resolver hehehe, mas o carro é muito bom, tem potencial, vale a pena correr um pouco para deixar ele 100%

impbruno
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 8:04 am
Estado: RS
Cidade: Garibaldi
Carro Atual: hb20

Re: Apresentação

Mensagem por impbruno »

Opa, quais problemas tu teve??

matheusfontana
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jun 19, 2017 10:02 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por matheusfontana »

O primeiro problema é que não consigo acessar nada nesse fórum, tudo diz que não tenho autorização para visualizar, como fazer para liberar isso???

Sobre o carro, acendeu a luz de serviço e apareceu a mensagem de motor danificado. Em contato com o antigo proprietário, ele falou que as vezes quando acelerava demais aparecia isso, que foi na concessionária e não viram nada de anormal. Ele comentou que deixando esfriar, colocando uma quarta marcha e rodando de baixa até a alta rotação a mensagem apagava. Não sei se é verdade, mas funcionou. Fui em 2 concessionárias e falaram que se não tiver nenhuma falha ou perca de potência pode ser algo simples. Vou esperar alguns dias e levar em alguma oficina especializada (a concessionária cobra 298,00 só para colocar o scanner), assim já aproveito para sondar um futuro upgrade em chip, escap e filtro.

impbruno
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 8:04 am
Estado: RS
Cidade: Garibaldi
Carro Atual: hb20

Re: Apresentação

Mensagem por impbruno »

Para tu liberar tu tem que postar 10 mensagens no fórum, aí ele libera, rapidinho tu vai ter!

E sobre isso, nunca tinha ouvido falar desse problema, mas vamos torcer que seja algo simples sim, e se alguém que já teve ver isso por aqui vão te avisar.

Qual carro tu tinha antes?

matheusfontana
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jun 19, 2017 10:02 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Apresentação

Mensagem por matheusfontana »

Eu tinha um Focus Ghia 2010. Estou bem contente com o DS3, Já dei um tapa no visual (pintei os cromados com envelopamento líquido preto) e agora quero evoluir um pouco na mecânica. Quanto ao problema, ontem acelerei bastante ele na estrada e nada, parece mesmo que era algo pontual. O pessoal da cc falou que talvez pudesse ser uma leitura errada do combustível. Vou monitorando.

impbruno
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 8:04 am
Estado: RS
Cidade: Garibaldi
Carro Atual: hb20

Re: Apresentação

Mensagem por impbruno »

Show de bola, se quiser mandar umas fotos de como ficou com o preto no cromado porque fiquei curioso!

Responder