Acabou de se registrar? Faça aqui a sua apresentação para os outros membros conhecerem você melhor.
Breno scalon
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:10 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: C3 2013

Apresentação

Mensagem por Breno scalon »

Meu nome é Breno tenho 20 anos, nao tenho filhos, faço faculdade de veterinária e atualmente estou namorando. Tenho um c3 13/13 top de linha completo com 60 mil km, ele era da minha mae mas ela se mudou e ficou pra mim, uso ele todos os dias é um ótimo carro e econômico na cidade, porém semana passada tava pesquisando ds3 no usado fácil e achei um com preço bacana, ja era apaixonado no carro quando fui com meu pai comprar o c3 pra minha mãe, meu pai queria o ds mas o cara falou que em questão de ser mulher(nada contra) o c3 era melhor 4 portas, pneu maiores.... e agora que ele ta comigo ja vai fazer 2 anos percebi que não quero mais ele... nada contra mas levando em consideração que so eu uso o carro nao levo ninguém atrás, quando viajo ele e muito lerdo para ultrapassagens e nao tem controle de tração apesar do carro ser muito na mão, nessas horas fico imaginando como deve ser mais na mao o ds3.

Responder