Neste espaço você encontrará tópicos que lhe ajudarão a aproveitar o máximo o fórum. Como postar imagens, vídeos e etc.
Dowglas
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Set 04, 2018 10:12 pm
Estado: MG
Cidade: Itabira
Carro Atual: Ds3 ou ds4 (dúvida)

AJUDA - Custos de manutenção do ds3 e ds4 em relacao ao C4 V

Mensagem por Dowglas »

Bom dia galera

Acabei de vender meu C4 VTR,que me acompanhou por quase 6 anos de muitas alegrias, sem nenhum problema... So vendi pq recebi uma proposta "irrecusavel".

E agora estou querendo comprar um ds3 ou um ds4, porem aparecem varias duvidas,algumas ja consegui sanar aqui mesmo no forum mas uma ainda martela na minha cabeça.

Alguem de voces, de preferência que tiveram um c4 vtr antes, e hoje possuem um ds3 ou um ds4, podem me dizer a respeito do custo de manutenção, se tem muita diferença ds preço,se é mais ou menos a mesma coisa...

Obrigado

Flavio Guerrico
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 8:59 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Citroen DS4

Re: AJUDA - Custos de manutenção do ds3 e ds4 em relacao ao

Mensagem por Flavio Guerrico »

Olha, eu tenho um DS4 e o carro é muito bom, acima do padrão das outras linhas da citroen, mas da trabalho e é salgado peças na concessionária. É importado e tem que pagar carro e ainda aguardar a remessa. Mas se achar um inteiro e bem cuidado, vale o investimento. O meu dá muito pouca manutenção, é um carro forte, com pique, aguenta a buraqueira deste País e passa uma segurança e que o carro está na mão absurso. Tinha um Fusion antes e gostava, mas o DS4 é outra coisa, muito mais esportivo sem abrir mão de conforto e segurança.

Responder