Neste espaço você encontrará tópicos que lhe ajudarão a aproveitar o máximo o fórum. Como postar imagens, vídeos e etc.
RAFAELMARTINELLI
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 02, 2017 9:36 pm
Estado: SC
Cidade: Criciúma
Carro Atual: ds4

Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por RAFAELMARTINELLI »

Pessoal,

Bom dia,

Como sou novo no forum ainda não tenho permissão de postar em determinadas áreas, então desde já, peço desculpas se o tópico foi criado no lugar errado.

Vamos lá, tenho um ds4 2013 e praticamente nunca utilizei o sensor de ponto cego. De um tempo pra cá, comecei a querer usufruir deste item do carro, porém quando ligo, ele acende as luzes nos retrovisores, e o botão fica verde por alguns segundos e logo em seguida apaga. Resumindo, não está mais funcionando. Os sensores de estacionamento estão todos ok, pelo menos na hora de estacionar aparentemente funcionam normal.

Peço ajuda aqui, se alguém já passou por isso, como solucionou? O que pode ser?

Agradeço toda ajuda que vier!!

zimportsouza
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 8:57 pm
Estado: SP
Cidade: Aparecida
Carro Atual: cruze

Re: Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por zimportsouza »

boa bro

bocadesigner
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Set 25, 2017 8:38 pm
Estado: SP
Cidade: Osasco
Carro Atual: Citröen DS4

Re: Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por bocadesigner »

Acontece exatamente a mesma coisa comigo. Alguém ajuda?

RamosGabriel
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mai 20, 2018 4:34 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS4

Re: Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por RamosGabriel »

RAFAELMARTINELLI escreveu:Pessoal,

Bom dia,

Como sou novo no forum ainda não tenho permissão de postar em determinadas áreas, então desde já, peço desculpas se o tópico foi criado no lugar errado.

Vamos lá, tenho um ds4 2013 e praticamente nunca utilizei o sensor de ponto cego. De um tempo pra cá, comecei a querer usufruir deste item do carro, porém quando ligo, ele acende as luzes nos retrovisores, e o botão fica verde por alguns segundos e logo em seguida apaga. Resumindo, não está mais funcionando. Os sensores de estacionamento estão todos ok, pelo menos na hora de estacionar aparentemente funcionam normal.

Peço ajuda aqui, se alguém já passou por isso, como solucionou? O que pode ser?

Agradeço toda ajuda que vier!!
Estava pesquisando aqui no fórum algum topico referente ao assunto e encontrei esse. ainda sem resposta.
Será que algum proprietário mais antigo tem alguma explicação?


Percebi que o sensor funcionapor alguns segundos após apertar o botão e depois para. será que toda vez que eu quiser utilizar a função preciso apertar o botão?? porque se for isso é muito sem sentido não concordam? até apertar o botão, dar seta e mudar de faixa ja perdeu o timing e a utilidade deste recurso.

algém saberia dizer se realmente é assim que funciona? ou existe uma maneira dele ficar ligado o tempo todo??

augustowv
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jul 27, 2018 8:12 pm
Estado: MT
Cidade: Lucas do Rio Verde
Carro Atual: Ds4

Re: Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por augustowv »

o sensor do ponto sego, esta em baixo do retrovisor, nao tem nada a ver com os sensores de estacionamento. Tente troca-los, na css eles dizem qual é.

jackjack
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Nov 29, 2018 12:03 pm
Estado: SC
Cidade: Xanxerê
Carro Atual: ds5

Re: Ajuda - Sensor de ponto cego - DS4

Mensagem por jackjack »

Esta acusando no painel problema no sistema de auxilio no estacionamento do ds5 "serviço", alguém sabe como resolver, reprogramar ou reativa-lo?

Responder