Neste espaço você encontrará tópicos que lhe ajudarão a aproveitar o máximo o fórum. Como postar imagens, vídeos e etc.
Andersondak
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 2:04 pm
Estado: MG
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Carro Atual: Golf Generation 2004

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Andersondak »

Doretto_ escreveu:Comprei um há 1 semana com 60k km e está muito bom no geral. Únicos dois problemas que precisarei mexer são a tampa de válvulas com problema no diafragma (causa barulho de assovio) e um terminal de direção com folga. De resto, tudo em ordem!
Bacana! Estou bastante ansioso. Quando você comprou, você verificou se já tinha trocado a bomba de alta, e quanto pagou?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Doretto_
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Out 09, 2017 10:36 am
Estado: SP
Cidade: Marília
Carro Atual: DS3

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Doretto_ »

Andersondak escreveu:
Doretto_ escreveu:Comprei um há 1 semana com 60k km e está muito bom no geral. Únicos dois problemas que precisarei mexer são a tampa de válvulas com problema no diafragma (causa barulho de assovio) e um terminal de direção com folga. De resto, tudo em ordem!
Bacana! Estou bastante ansioso. Quando você comprou, você verificou se já tinha trocado a bomba de alta, e quanto pagou?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Na verdade fiz uma "pesquisa" geral do que já havia sido feito de manutenção, mas não me preocupei tanto em especifico a bomba de alta. Não é regra ter o problema de bomba de alta, kit corrente, etc. Mas todos estão sujeitos e isso independe de km.

Andersondak
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 2:04 pm
Estado: MG
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Carro Atual: Golf Generation 2004

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Andersondak »

Doretto_ escreveu:
Andersondak escreveu:
Doretto_ escreveu:Comprei um há 1 semana com 60k km e está muito bom no geral. Únicos dois problemas que precisarei mexer são a tampa de válvulas com problema no diafragma (causa barulho de assovio) e um terminal de direção com folga. De resto, tudo em ordem!
Bacana! Estou bastante ansioso. Quando você comprou, você verificou se já tinha trocado a bomba de alta, e quanto pagou?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Na verdade fiz uma "pesquisa" geral do que já havia sido feito de manutenção, mas não me preocupei tanto em especifico a bomba de alta. Não é regra ter o problema de bomba de alta, kit corrente, etc. Mas todos estão sujeitos e isso independe de km.
Bacana. Estou olhando para comprar um DS3 2013 prata, com 52 mil km rodados, aparenta estar muito novo, e o único problema que apresentou foi o da corrente, e este já está sendo solucionado pela concessionária, que mesmo o carro estando fora da garantia eles irão cobrir a troca completa; é de segundo dono, e ele está pedindo 45 mil, acho que o valor está condizente, apesar de eu estar programando a troca para dezembro, e eu tinha preferência na cor branca, esse prata que surgiu é da minha cidade mesmo, é um caso que estou pensando bem.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Doretto_
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Out 09, 2017 10:36 am
Estado: SP
Cidade: Marília
Carro Atual: DS3

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Doretto_ »

Pelo preço que está pagando ao meu ver, vale muito pena. A tabela dele dá pouco mais de 48k e se o carro está bem cuidado principalmente de lataria e interior, está fazendo um bom negócio. Mecânica e itens de desgaste sempre vai ter alguma coisa a se fazer.
Não adianta querermos pagar muito abaixo por um Ds3 que esteja bem cuidado, difícil de encontrar. Além de que, quando for revender, você não ficará feliz com os espertinhos que tentarão desvalorizar seu carro como se fosse uma brasília caindo aos pedaços. ;)

ayres1
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Ago 14, 2018 12:05 am
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS3

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por ayres1 »

Peguei um com 68 mil KM... o proprietário anterior era uma mulher.
O carro esta muito inteiro e todas as revisões feitas na concessionária...
Acredito que se o carro estiver bem cuidado, não dará dor de cabeça!!!

Avatar do usuário
dscampinas
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Dez 05, 2017 5:43 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: Ds3

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por dscampinas »

O MEU JÁ ESTA COM 100.000 RODO MUITO EM PISTA.

Madalla
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2018 1:30 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Focus

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Madalla »

Então... Acabei de entrar no fórum porque estou de olho em um DS3. O carro em questão possui marcas na lataria da porta (aquelas lascadas de quem bate com a porta na parede) e uns outros poucos picados, todos na porta do motorista. O antigo dono fez uma micropintura meio ruim, mas vá lá... Dono não, era uma mulher (pelo menos no documento hehehe).

Hoje ele está com 49 mil km, com todas as revisões em concessionária, sendo a última de fevereiro/2018. Estão pedindo 48.900 e eu daria meu Focus 2013 e mais 6 de volta. Não me pareceu ruim, ou estou enganado?

Madalla
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2018 1:30 pm
Estado: RS
Cidade: Outra
Carro Atual: Focus

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Madalla »

Ah... O DS3 seria meu carro de dia a dia e garanto que estou pensando muito se vale a pena pegar para rodar quase 100 km diários, sendo metade na cidade em horário de pico Acho que é uma compra emocional e nada racional hehehe.

Pedro_DS3
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Jan 11, 2019 9:02 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Jetta 2.0tsi

Re: DÚVIDAS SOBRE COMPRA DE UM DS3

Mensagem por Pedro_DS3 »

Acompanhando

Estou de olho em alguns dS3 também!!

Responder