Neste espaço você encontrará tópicos que lhe ajudarão a aproveitar o máximo o fórum. Como postar imagens, vídeos e etc.
mourasccp
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Ago 05, 2016 4:29 am
Estado: MS
Cidade: Campo Grande
Carro Atual: ds3

super led

Mensagem por mourasccp »

Coloquei super led no neblina do ds3... ilumina muito, igual xenon, e acende de imediato, porém não tem foco.
Comprei a de 6000 lumens no ebay e paguei R$70,00 demorou 2 meses para chegar, mas valeu a espera.
Obs: eu mesmo coloquei, porém o encaixe não ficou muito seguro, inclusive já desencaixou de um lado. Será que vou ter que tirar o parachoque para fazer uma gambiarra? ou alguém que já colocou super led sabe um jeito mais fácil para encaixar?

andre__malatesta
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Ago 24, 2017 5:05 pm
Estado: MG
Cidade: Juiz de Fora
Carro Atual: DS3

Re: super led

Mensagem por andre__malatesta »

mourasccp escreveu:Coloquei super led no neblina do ds3... ilumina muito, igual xenon, e acende de imediato, porém não tem foco.
Comprei a de 6000 lumens no ebay e paguei R$70,00 demorou 2 meses para chegar, mas valeu a espera.
Obs: eu mesmo coloquei, porém o encaixe não ficou muito seguro, inclusive já desencaixou de um lado. Será que vou ter que tirar o parachoque para fazer uma gambiarra? ou alguém que já colocou super led sabe um jeito mais fácil para encaixar?

boa tarde! estou a procura delas, poderia me indicar o modelo?

Obrigado

dsrodrigo
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Abr 29, 2018 6:12 am
Estado: RN
Cidade: Natal
Carro Atual: DS3

Re: super led

Mensagem por dsrodrigo »

mourasccp escreveu:Coloquei super led no neblina do ds3... ilumina muito, igual xenon, e acende de imediato, porém não tem foco.
Comprei a de 6000 lumens no ebay e paguei R$70,00 demorou 2 meses para chegar, mas valeu a espera.
Obs: eu mesmo coloquei, porém o encaixe não ficou muito seguro, inclusive já desencaixou de um lado. Será que vou ter que tirar o parachoque para fazer uma gambiarra? ou alguém que já colocou super led sabe um jeito mais fácil para encaixar?
O meu já veio com, mas realmente veio folgado. O lado do motorista fica dando mau contato.

Responder