Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
jvilaca
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Jan 28, 2018 1:38 pm
Estado: Outros
Cidade: Braga
Carro Atual: Ds3 1.6 thp

DS3 THP Portugal!

Mensagem por jvilaca »

Boas venho aqui partilhar a minha aquisição do projeto que vou começar agora e vou partilhar os upgrades que vou fazer aqui. Espero que gostem e comentem!!!

Imagem

Imagem

Aproveito para pedir ajuda, o meu carro parado quer a frio quer a quente o motor parece que abana parece que por momentos a gasolina falha, será problema de bimassa ou é normal neste carro?

Abraço

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: DS3 THP Portugal!

Mensagem por bzzz2000 »

O problema na partida pode ser bomba de alta.. tem varios posts sobre ela aqui no forum..
Imagem

jvilaca
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Jan 28, 2018 1:38 pm
Estado: Outros
Cidade: Braga
Carro Atual: Ds3 1.6 thp

Re: DS3 THP Portugal!

Mensagem por jvilaca »

Verdade, o problema foi mesmo a bomba, deu o erro P0087. O carro começou a engasgar em andamento Para alem de resolver esses problemas o mecânico detectou alguns reparos a fazer, normal quando se compra um carro usado, e que eu optei por resolver tudo com material citroen...
- Radiador de agua
- Tubos de água
- Tubos de arrefecimento do turbo
- Juntas de tampa de valvulas
- Ponteiras de direcção
- Bomba de alta pressão
- Velas novas NGK
- Apoios de para choques dianteiro
- Suportes de intercooler

Imagem

Imagem

Entretanto comecei a fazer os upgrades:

- Downpipe
- Vávula GFB DV+
- Remap

Imagem

Imagem

Imagem

Lembrando que este carro aqui em Portugal sai com 156hp de motor, deu o seguinte resultado:

No motor:(Downpipe e GFB)
160hp Original
188.4hp Remap

Na roda: (Downpipe e GFB)
108,7 whp Original
151,7cv whp Remap

Imagem

O Remap foi feito sem puxar muito pelo carro mantendo a segurança dos componentes..

Proximos UP's:

- Intake K&N inbox
- Intercooler vi uns da airtec no ebay plug&play preço acessível..
- Turbo

O turbo ainda não decidi se mando hibridar ou se meto outra. Sabe se há alguma que seja de encaixe direto sem ter de mudar tubagens? Se não houver vou mandar hibridar a minha...

Abraço !!

Responder