Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
eduardobazete
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:29 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por eduardobazete »

Desculpe a curiosidade, mas o carro de fato foi um PT restaurado de alguém do grupo? Pergunto porque se for verdade, trabalho de restauração está impecável. Ao menos do que vemos de lata.

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por bzzz2000 »

Nao foi nao rs, pelo menos até onde eu sei hehe.. e se foi, rapaz... ficou melhor que muito DS3 normal viu :lol: :lol:

Já conversei com o antigo dono e puxei a ficha completa dele antes de comprar tb, tudo certo :mrgreen:
Imagem

eduardobazete
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:29 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por eduardobazete »

HAhahahaha verdade, ele esta impecável nas fotos, por isso até que me bateu a duvida. Tive a sorte de comprar um que "estava" perfeito, apenas detalhe no parachoque, que agora virou um detalhe de verdade depois de uma leve batida minha :(


Agora é correr atrás de alma de para-choque e alma para deixar ele do jeitinho que deveria ser, ou melhor dizendo, algo parecido com o seu haha

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por bzzz2000 »

Vish.. quer dizer q a pequena batida desvendou coisa pior? Credo.. q péssima surpresa deve ter sido..

O meu tem alguns detalhes, pequenos riscos nas laterais e pontinhos no parachoque e capô, provavelmente de pedrinhas em estradas etc.. pesquisei o serviço de micropintura pra ver se valeria a pena pq queria deixar ele todo impecável na pintura, pq no geral realmente ta mto bacana... mas o lugar que me indicaram em Brasília cobra R$ 350,00 a peça.. muito caro... não sei pq cobram assim, afinal é micropintura, nao deveria cobrar a peça e sim por cm2 sei lá... mas a peça é complicado..

Boa sorte!!
Imagem

eduardobazete
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:29 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por eduardobazete »

A batida do antigo dono havia sido um pouco mais séria, então, depois da minha batida a coisa só agravou hahahaha. Mas não foi culpa dele, claro, cagada minha.


Seu carro é preto, precisa aceitar um fato: ele nunca vai ficar zerado de pintura, nunca... Sempre vai aparecer algum risco maluco que não estava lá ontem! E esses pingos são o tipo de detalhe que só o dono vê. Aceita que seu carro tá lindo e só vai te dar alegrias hahaha

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por bzzz2000 »

Pior que é verdade, é meu segundo carro preto, da trabalho mas vale a pena! Até pesquisei envelopamento transparente tambem, pra deixar realmente protegido.. mas ainda nao estou seguro se vale a pena a longo prazo e custo x benefício...
Imagem

eduardobazete
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:29 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Finalmente, eis meu Hot Hatch!!!

Mensagem por eduardobazete »

Eu penso que o custo é muito alto para tentar sanar essa preocupação, ainda mais no seu que já tem micro detalhes. Jeito é abraçar e indo dando polimento na medida do possível viu...

Responder