Espaço para cada usuario poder publicar individualmente sua modificações, personalizações e anexar esse link na sua assinatura. Não serão permitidas respostas a estes tópicos; a discussão deverá ser feita na área de "Personalização" ou "Mecânica e Manutenção".
Rafudo
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 18, 2018 6:16 am
Estado: PE
Cidade: Recife
Carro Atual: Ds 4

Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!

Mensagem por Rafudo »

doudboden escreveu:
Rafudo escreveu:DS4 mais bonito que já vi. Poderia informar mais sobre as molas utilizadas e, se possível, mandar fotos mais detalhadas do farol? Ah, a grade frontal foi substituída ou fora aplicado alguma película imitando fibra de carbono?
grades pintadas em black piano, molas h&r, faróis mandei fazer máscara negra na lantech em sp.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Amigo, o kit H&R foi literalmente plug n play? Melhor dizendo, foi necessário cortar algo para que a altura ficasse equilibrado entre o eixo dianteiro e o traseiro - li vários relatos que as Eibach estavam deixando a traseira mais alta que a dianteira.

Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!

Mensagem por doudboden »

Rafudo escreveu:
doudboden escreveu:
Rafudo escreveu:DS4 mais bonito que já vi. Poderia informar mais sobre as molas utilizadas e, se possível, mandar fotos mais detalhadas do farol? Ah, a grade frontal foi substituída ou fora aplicado alguma película imitando fibra de carbono?
grades pintadas em black piano, molas h&r, faróis mandei fazer máscara negra na lantech em sp.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Amigo, o kit H&R foi literalmente plug n play? Melhor dizendo, foi necessário cortar algo para que a altura ficasse equilibrado entre o eixo dianteiro e o traseiro - li vários relatos que as Eibach estavam deixando a traseira mais alta que a dianteira.
não precisei mexer em nada. só coloquei

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

rcontaifer
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 07, 2016 3:19 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Citroen DS4

Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!

Mensagem por rcontaifer »

Ficou demais seu DS!! Eu tenho um preto. Você poderia me dizer +- quanto ficou para colocar a mascara negra? Eles fazem no mesmo dia? Pois moro em São José dos Campos - SP.

Suiço
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Mar 16, 2019 11:01 am
Estado: SC
Cidade: Alfredo Wagner
Carro Atual: Citroen DS4

Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!

Mensagem por Suiço »

Parabéns bonito mesmo bem parecido con o meu.

mahatma
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Nov 07, 2015 12:07 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 308

Re: Meu DS4 - Por favor comentem!!!

Mensagem por mahatma »

Amigo, desculpa a ignorância, mas essas rodas são as originais aro 18 do DS4?

Responder