Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
brn1
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 12, 2018 3:57 pm
Estado: RS
Cidade: Água Fria de Goiás
Carro Atual: ds3

Facelift 2017

Mensagem por brn1 »

Já vi fotos de um ds3 com a frente do 2017 aqui no brasil!
Alguém sabe se é possivel trocar a frente do DS3 2015/16 e colocar aquela do modelo 2017 gringo, e se é plug and play utilizando os farois de led/bixenon do modelo 2016BR??
Curti demais a grade do modelo 2017 somente com o badge da DS, e fiquei pensando se seria muito complicado fazer o facelift, sei que tem um ds3 roxo com aquela frente aqui no brasil, alguem conhece o dono do carro? ou acompanhou o projeto dele?

Guilherme Buchmann
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Out 23, 2016 9:41 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Rouge

Re: Facelift 2017

Mensagem por Guilherme Buchmann »

brn1 escreveu:Já vi fotos de um ds3 com a frente do 2017 aqui no brasil!
Alguém sabe se é possivel trocar a frente do DS3 2015/16 e colocar aquela do modelo 2017 gringo, e se é plug and play utilizando os farois de led/bixenon do modelo 2016BR??
Curti demais a grade do modelo 2017 somente com o badge da DS, e fiquei pensando se seria muito complicado fazer o facelift, sei que tem um ds3 roxo com aquela frente aqui no brasil, alguem conhece o dono do carro? ou acompanhou o projeto dele?
Ola Amigo.

Este para-choque não vem pro Brasil. Os veículos que possuem esta frente nova são da PSA Brasil.

O DS roxo que você mencionou o proprietário importou o para-choque da Europa.

Não existe a necessidade de adaptação, o encaixe é exatamente igual. Tira um coloca o outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder