Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Luizhcs
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 11:59 am
Estado: SC
Cidade: Firminópolis
Carro Atual: ds3

Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Luizhcs »

Pessoal, meu ar não estava gelando tanto...
fiz uma recarga de gás e ele melhorou, porém ainda baixa a qualidade e vejo que logo terei que levá-lo em algum local.. Alguém já com esse problema?
Meu primeiro orçamento o cara falou que era a evaporadora e pediu 1800,
já consegui por 950, mas ainda não tive tempo pra investigar afundo, alguma dica?

Tullyo
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2015 8:36 am
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: Civic

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Tullyo »

Estou com o mesmo problema...
Ar não gela nada, foi algo repentino, entre um uso e outro detectei esse problema.
levei em um técnico e ele falou ser na Evaporadora e pra trocar teria que desmontar o painel todo, estou frustrado com isso. Mantenha as informações em dia, irei acompanhar e caso haja alguma novidade também posto aqui.

Luizhcs
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 11:59 am
Estado: SC
Cidade: Firminópolis
Carro Atual: ds3

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Luizhcs »

Tullyo escreveu:Estou com o mesmo problema...
Ar não gela nada, foi algo repentino, entre um uso e outro detectei esse problema.
levei em um técnico e ele falou ser na Evaporadora e pra trocar teria que desmontar o painel todo, estou frustrado com isso. Mantenha as informações em dia, irei acompanhar e caso haja alguma novidade também posto aqui.
coloquei gás e está assim, agora que o verão está indo embora, primeiro vou fazer uns ups no meu motor... posta aqui o que você fizer

Tullyo
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2015 8:36 am
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: Civic

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Tullyo »

Hoje eu fiz a carga de gás e p técnico pediu pra eu retornar em 10 dias para aferir a pressão do gás posteriormente. Caso seja o Evaporador mesmo vai ficar 1200,00 o serviço.

Luizhcs
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Fev 09, 2017 11:59 am
Estado: SC
Cidade: Firminópolis
Carro Atual: ds3

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Luizhcs »

Tullyo escreveu:Hoje eu fiz a carga de gás e p técnico pediu pra eu retornar em 10 dias para aferir a pressão do gás posteriormente. Caso seja o Evaporador mesmo vai ficar 1200,00 o serviço.
1200 tudo? até a peça?

Tullyo
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 22, 2015 8:36 am
Estado: ES
Cidade: Serra
Carro Atual: Civic

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Tullyo »

Luizhcs escreveu:
Tullyo escreveu:Hoje eu fiz a carga de gás e p técnico pediu pra eu retornar em 10 dias para aferir a pressão do gás posteriormente. Caso seja o Evaporador mesmo vai ficar 1200,00 o serviço.
1200 tudo? até a peça?
Sim, o gás realmente vazou, dava pra sentir o cheiro e a perda de eficiência. Irei parar o carro na semana que vem pra fazer o serviço. 1200,00 com a peça.

foliveira
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 3:01 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Ds3

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por foliveira »

Geralmente levo o carro no Rio Comprido, na rua do matoso 280, picolinos o nome da oficina. Sempre honestos, nunca inventaram defeitos.

Faico
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Ago 17, 2016 9:18 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C4 LOUNGE

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Faico »

Boa sorte

Mcelo
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Abr 20, 2015 6:01 pm
Estado: RJ
Cidade: Teresópolis
Carro Atual: DS3

Re: Ar Condicionado c Defeito

Mensagem por Mcelo »

O meu não estava gelando muito... A oficina condenou o evaporador. Fiz uma recarga do gás e está gelando como original e nunca troquei o evaporador. Isso já faz um ano!

:lol:
viewtopic.php?f=27&t=5129" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder