Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Re: DS3 ou Mini S ou A1

Mensagem por Edu Carvalho »

Olha, acho que todos passaram por este dilema.

Agora, falar que Audi é Audi não termina a discussão por si só. A Audi já pisou feio na bola algumas vezes. Vide os A4 2.0T de anos 2009-2011 que muitos tem problema de consumo excessivo de oleo. Coisa de 1L para 500 km. Lá fora houve recall, aqui eles tiraram o corpo fora!
Editado pela última vez por Edu Carvalho em Qua Abr 19, 2017 9:41 am, em um total de 1 vez.

nevioneto
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 09, 2017 5:18 pm
Estado: SC
Cidade: Itapema
Carro Atual: ds3

Re: DS3 ou Mini S ou A1

Mensagem por nevioneto »

iria de ds3 pelo cambio manual, e depois mini, audi a1 nem sonhando com aquele cambio

maurbarba
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 10:48 am
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS4 2014

Re: DS3 ou Mini S ou A1

Mensagem por maurbarba »

Ja dei pau em A1 morro acima com meu DS4 rsrsrsrsrs

Avatar do usuário
Weise
Mensagens: 43
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 9:00 am
Estado: SP
Cidade: Carapicuíba
Carro Atual: Citroën DS3

Re: DS3 ou Mini S ou A1

Mensagem por Weise »

Também pensei no Mini Cooper S, mas desisti devido aos relatos de suspensão desconfortável. A propósito, eu achei a suspensão do DS3 surpreendentemente confortável para um esportivo (mas sem deixar de ser firme, com o carro bem assentado). O A1 deve ser um ótimo carro, mas tem um design bem mais normal, tanto por fora quanto por dentro (tanto em relação ao DS3 quanto ao Cooper S).

Alguém mencionou sobre a aparência algo datada do interior do DS3 devido à iluminação laranja - me parece que é possível trocar os LEDs que fazem a iluminação do painel/comandos do ar + rádio por brancos. Deve ser algo trabalhoso, mas dá pra fazer. Eu mesmo quero.

Ah, ainda sobre o Mini Cooper S, vale lembrar que ele não tem estepe e usa os caríssimos e sensíveis pneus runflat.

Responder