Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
gabrielyuri77
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2016 3:03 pm
Estado: AM
Cidade: Manaus
Carro Atual: Ds3

Re: Sandero RS

Mensagem por gabrielyuri77 »

Tenho um ds3 e já andei no RS também, e não teria nenhuma dúvida na hora da escolha! Acabamento e design do DS3 são mil vezes melhor do que o do RS! Além do desempenho, que o do ds é bem melhor! Vale a pena pagar um pouco mais no seguro pra ter um carro que para mim é muito superior!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Showza
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jun 14, 2016 6:22 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: Onix

Re: Sandero RS

Mensagem por Showza »

O unico fator que me faz pensar no rs é o custo para manter, que seria um pouco menor, mas a depender do valor que eu consiga no ds com certeza sera minha escolha


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

zatgabriel
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 12:01 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 1.6 Turbo

Re: Sandero RS

Mensagem por zatgabriel »

Eu nem pensei no Sandero RS, mesmo que o preço de ambos usados estarem proximo..a qualidade do DS3 é muito superior..
e convenhamos tb, nenhuma das duas compras é racional kkkkkk

Doug Don
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:30 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Sandero RS

Mensagem por Doug Don »

Antes de chegar no DS (por falta de conhecimento) estava decidido a comprar um RS. Fui na CC, vi o carro ao vivo, achei bonito por fora, mazomeno por dentro, acabamento de segunda linha, mas tinha motor bom e manutenção Renault de baixo custo. Porém se quisesse 0km teria q esperar por 3 meses.
Saí da CC e comecei a pesquisar mais do carro, vi uns comparativos inclusive com o DS, o q me fez pesquisar sobre o DS e deixar o RS de lado. Gostei do DS, o preço do usado estava dentro do que pretendia, mas nunca tinha visto ao vivo, só passando na rua. Qdo vi na loja, fechei na hora. E nunca mais lembrei do RS kkkkk

jrmendesm
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 28, 2015 11:34 pm
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Carro Atual: CIv

Re: Sandero RS

Mensagem por jrmendesm »

Esquece esse carro, pega um DS3 e seja feliz

Pauloigords
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Out 17, 2016 10:29 pm
Estado: CE
Cidade: Fortaleza
Carro Atual: Ds3

Re: Sandero RS

Mensagem por Pauloigords »

Sandero rs é uma boa pedida pelo preço , mas não da comparar, pois na minha opinião é um carro popular com mais mimos, o ds3 é premium


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

filbot
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 10:20 am
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: Golf

Re: Sandero RS

Mensagem por filbot »

Tem que levar em conta que a proposta do RS é diferente do DS3.
O DS3 é um carro mais caprichado enquanto o RS é feito em cima de um carro de baixo custo, e não digo isso como crítica pq a renault soube fazer um trabalho legal no carro. Não foi simplesmente um punhado de adesivos.... com o que eles tinham na mão eles fizeram um ótimo trabalho.

Doug Don
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:30 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Sandero RS

Mensagem por Doug Don »

filbot escreveu:Tem que levar em conta que a proposta do RS é diferente do DS3.
O DS3 é um carro mais caprichado enquanto o RS é feito em cima de um carro de baixo custo, e não digo isso como crítica pq a renault soube fazer um trabalho legal no carro. Não foi simplesmente um punhado de adesivos.... com o que eles tinham na mão eles fizeram um ótimo trabalho.

Bela observação. Realmente fizeram um ótimo trabalho com o que tinham em mãos, e por um preço atrativo, diferente das outras montadoras que enchem de firulinha nos carros, colocam a preços exorbitantes mas o motor continua uma bosta.

Mizael
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 11:59 am
Estado: DF
Cidade: Outra
Carro Atual: Ds3

Re: Sandero RS

Mensagem por Mizael »

Ele corre muito

Responder