Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Linkera
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jul 23, 2015 4:22 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Peugeot 206 Rallye

Re: Sandero RS

Mensagem por Linkera »

sr_batata escreveu:Galera falandoq ue o DS3 é melhor té de sacanagem. Carro de 80 mil contra um de 60...

Eu acho acho o Sandero RS um carro muito legal. Só não considero como compra pessoal pela falta de 6 airbags, mas andei em um e achei muito bem acertado. Cambio muito curto, suspensão na medida, carro comunicativo. É o esportivo que 60k podem pagar, quando se fala de 0km.
O problema é que esta diferença de preço se reflete também no projeto. O Sandero RS é um esportivo legítimo e isso é irrefutável visto o comportamento dinâmico do carro nas pistas, afinal não é um 0-100kmh que dita se um carro é esportivo ou não. O problema vem justamente antes do "RS", trata-es de um Sandero!

É fato que o carro recebeu alguns reforços estruturais mas, só quem já teve um Sandero sabe o quanto o carrinho é sofrível e desmonta com o passar do tempo. Sem falar no acabamento que, mesmo no RS - onde é mais primoroso - você se sente mais dentro de mais uma carroça low-cost com acabamentos em vermelho do que propriamente em um "Racing Spirit"...

romvlo.
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Mar 29, 2018 9:45 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: 207 passion

Re: Sandero RS

Mensagem por romvlo. »

Salve, muito bacana o RS, mas se fosse o Megane RS seria demais. O que não gosto do Sandero RS são os adesivos.

Cocoia
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Abr 02, 2018 4:57 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: Civic Vti

Re: Sandero RS

Mensagem por Cocoia »

Carro bem acertadinho mas nao é minha opção... falta potencia :(

felipeslk
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 10:45 pm
Estado: PR
Cidade: Ponta Grossa
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Sandero RS

Mensagem por felipeslk »

Pela diversão acredito até que o RS seja melhor, mas no conjunto o DS3 leva! Como falaram, o RS continua sendo um Sandero...

joaogpacheco
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 13, 2018 5:54 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Sandero RS

Mensagem por joaogpacheco »

Um dos pontos que me fizeram definir pelo ds3 em relação ao Pandero é a capacidade de ups sem grandes esforço com bons resultados no thp. Por ser aspirado o Renault vai exigir um pouco mais de trabalho nisso.

Agora, se a Renault jogasse um 2.0 16v com 170cv com inside 22 kg de torque ai o bicho ianrigar muito mais interessante.

Responder