Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
saulovinci
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 12:59 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Fiat 500 Sport Air

Já dei bucha em...

Mensagem por saulovinci »

Fala galera, blz?

To chegando por aqui agora, peguei meu ds3 ontem.... fiquei impressionado com o carrinho...
Aconteceu algo no mínimo engraçado para o primeiro dia com o carro...
Peguei o carro umas 18h, e fui do centro até o tatuapé na casa da minha namorada, o transito estava PARADO como de costume para o horario... então eu fiz todo o trajeto só em primeira e segunda... Na volta umas 22h Estava eu na radial leste sentido centro.... a radial vazia... eu ainda me adaptando aos comandos do som... parei no farol.... e pensei "agora vou dar uma esticada.." abaixei o volume qdo olhei para o lado tinha um polo sedan 2.0 bem bonito, rebaixadinho, com xenom e rodas 18...com 2 moleques dentro olhando para o ds3 (que chama atençao pra cara***)... qdo abriu o farol eles sairam.... eu decidi ir buscar... não sou mto de fazer isso... mas já estava esperando o farol abrir pra dar uma esticada... resultado... eles foram espertos e sairam um pouco antes do farol abrir... mas qdo eu coloquei terceira já estava uns 100m na frente deles... depois disso eles evitaram parar do meu lado de todas as formas... fiquei mto feliz com o desempenho do carrinho....

Agora a pergunta... Quais carros vcs já deram bucha? E tb, como nem só de glórias é a vida, de quais já tomaram bucha?

Valeu!!

casadomack
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Set 22, 2014 10:46 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 308 thp

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por casadomack »

O post é antigo... rsrsrs Mas dei bucha numa Outlander V6 que deu até dó.

hemi
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Ago 18, 2015 12:03 pm
Estado: SP
Cidade: Jardinópolis
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por hemi »

kkkkkkkk adoro essas paradas no sinal!
Daqui uns 3 dias o meu chega.. to loco pra dar benga nos t-jet e tsi!
auhauhuahua

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por jorgesneto »

Tudo bem que estou desenterrando o tópico, mas esse tipo de coisa sempre é bom lembrar e contar, hehehe!
Quando peguei meu DS3 (jan/2016) tive uma dupla felicidade: comprar o carro e encontrar um Audi A3 2.0T (2010, presumo) no caminho de volta pra casa, que pega um ótimo asfalto e alguma curvinhas. Deixei o Audi passar e fui atrás, fiquei imaginando a cara de frustração do dono da máquina alemã vendo o meu "chumbinho" colado no retrovisor, hehehe!
De resto, já deixei Jetta TSI pra trás (os dois já rolando, porém em estrada não muito convidativa), mas ainda estou torcendo para achar alguma 118i ou A1, hehehe! Como não tenho viajado muito, e sempre que viajo não tenho sorte, tô esperando o momento de algum Golf TSI 1.4 também entrar na brincadeira.

Rapha0812
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 9:47 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: Ds3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por Rapha0812 »

:D :lol:

Tccosta.22
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 10, 2016 5:32 am
Estado: RJ
Cidade: Casimiro de Abreu
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por Tccosta.22 »

Essas situações geralmente acontecem comigo... Como pego estrada todo dia "BR 101", a pouco tempo um Ford Fusion tentou a sorte contra o meu DS3, infelizmente ele depois de um tempo desistiu, mas aposto que ele levou um basta susto com o "pequenininho"... rsrsrs

dmvelasco
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Abr 25, 2016 11:19 am
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Carro Atual: ds4

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por dmvelasco »

Por enquanto só em um I30

jorgesneto
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 13, 2015 11:47 pm
Estado: SC
Cidade: Timbó
Carro Atual: DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por jorgesneto »

Acrescentei um A4 1.8 T (modelo recente) pra coleção. 8-)

Tccosta.22
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 10, 2016 5:32 am
Estado: RJ
Cidade: Casimiro de Abreu
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Já dei bucha em...

Mensagem por Tccosta.22 »

Hoje acrescentei um cruze para coleção... Acredito que o rapaz esteja decepcionado até agora... hahahaha

Responder