Espaço para discussão de qualquer outro assunto, piadas, off-topic, etc
Avatar do usuário
doudboden
Mensagens: 59
Registrado em: Dom Nov 27, 2016 5:27 pm
Estado: SP
Cidade: Guarulhos
Carro Atual: Ds4

Re: CHIP de potencia

Mensagem por doudboden »

Creio q 1800 a 2000

bakurix
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jun 07, 2017 10:02 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Fusca

Re: CHIP de potencia

Mensagem por bakurix »

Estou adquirindo um agora e estudarei também essa possibilidade.

santini
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jun 11, 2017 8:41 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS4

Re: CHIP de potencia

Mensagem por santini »

Realmente é tentador nesses carros com motores turbo, opção a ser estudada logo adiante, espero conseguir mais informações no restante do fórum.

grcarvalho
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jan 23, 2015 10:52 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: CHIP de potencia

Mensagem por grcarvalho »

Eu acabei de vender o meu, estava com 2.5 anos, tive um problema na minha obra e precisei vender.
Mas já aviso que o pessoal está de olho no DS3 com relação a chip, se for utilizar, de preferências a aqueles do tipo pigtail, que não altera a central.
Se vc Reprogramar a central do carro vc terá dificuldades pra vender depois. Digo dificuldades MESMO!
Pq o meu, original, com 6 meses de garantia de fábrica ainda, eu escutei diversas vezes que não negociavam DS3 e foi difícil achar um lugar que comprasse.
Numa das minhas tentativas de vender, fui a uma concessionária tentar ter um troco na troca, e escutei do vendedor que eles não podiam aceitar DS3 por que tinha muito DS3 que foi chipado e estava dando problemas, que o último que eles pegaram estava já a 4 meses na oficina tentando resolver um problema e não conseguiam.

l53zf2rn1nd4
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Mar 09, 2016 4:04 pm
Estado: SC
Cidade: Brusque
Carro Atual: Corsa Hatch

Re: CHIP de potencia

Mensagem por l53zf2rn1nd4 »

Alguém daqui conhece a JP performance de SC? Fica nas proximidades de Florianópolis..

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

rickrasseli
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Dez 13, 2016 4:12 pm
Estado: ES
Cidade: Vitória
Carro Atual: C4 Lounge

Re: CHIP de potencia

Mensagem por rickrasseli »

Coloquei o race chip.

lpa063
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Set 03, 2017 8:39 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: DS4

Re: CHIP de potencia

Mensagem por lpa063 »

Fala pessoal, tô chegando agora na área, com um DS4 13/14. Dúvidas sobre chip:

> alguma reclamação sobre chipwerke ou racechip? qual ganho de potência posso esperar com eles?
> onde comprar? mercado livre mesmo? é plug & play?
> o chip retira o lag do acelerador?
> e o consumo, reduz?
> instala na entrada OBD II? ele também faz leitura dos instrumentos do carro, como um ELM 327?

abç

bakurix
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jun 07, 2017 10:02 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Fusca

Re: CHIP de potencia

Mensagem por bakurix »

lpa063 escreveu:Fala pessoal, tô chegando agora na área, com um DS4 13/14. Dúvidas sobre chip:

> alguma reclamação sobre chipwerke ou racechip? qual ganho de potência posso esperar com eles?
> onde comprar? mercado livre mesmo? é plug & play?
> o chip retira o lag do acelerador?
> e o consumo, reduz?
> instala na entrada OBD II? ele também faz leitura dos instrumentos do carro, como um ELM 327?

abç
O chip é instalado no cofre do motor, fazendo leitura dos sinais de sensores originais do carro, alterando estes parâmetros e enviando um novo valor para o BSI (central da injeção).

O consumo costuma diminuir (aumentando a autonomia), mas vai depender mais do seu pé.

Consulte o site do fabricante para valores de ganho de potência, mas tbm vai variar um pouco de carro pra carro e a depender dos outros upgrades.

Uso o racechip ultimate e nunca tive problemas.

Não retira o lag do acelerador, para isso precisa de um sprint booster.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

lpa063
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Set 03, 2017 8:39 pm
Estado: SP
Cidade: Santos
Carro Atual: DS4

Re: CHIP de potencia

Mensagem por lpa063 »

bakurix escreveu:
lpa063 escreveu:Fala pessoal, tô chegando agora na área, com um DS4 13/14. Dúvidas sobre chip:

> alguma reclamação sobre chipwerke ou racechip? qual ganho de potência posso esperar com eles?
> onde comprar? mercado livre mesmo? é plug & play?
> o chip retira o lag do acelerador?
> e o consumo, reduz?
> instala na entrada OBD II? ele também faz leitura dos instrumentos do carro, como um ELM 327?

abç
O chip é instalado no cofre do motor, fazendo leitura dos sinais de sensores originais do carro, alterando estes parâmetros e enviando um novo valor para o BSI (central da injeção).

O consumo costuma diminuir (aumentando a autonomia), mas vai depender mais do seu pé.

Consulte o site do fabricante para valores de ganho de potência, mas tbm vai variar um pouco de carro pra carro e a depender dos outros upgrades.

Uso o racechip ultimate e nunca tive problemas.

Não retira o lag do acelerador, para isso precisa de um sprint booster.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Obrigado bakurix. Só não entendi o lance do Sprint booster, mas vou pesquisar
Abç

Responder