Tem alguma coisa para o DS que não vai mais usar? Anuncie aqui
nelson
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: DS3

Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.

Mensagem por nelson »

Já vendeu o filtro K&N ?

fusco100
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 18, 2016 3:31 pm
Estado: SP
Cidade: Barra Bonita
Carro Atual: Bravo T-Jet

Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.

Mensagem por fusco100 »

Vendeu a Valvula Forge? é Original?

Avatar do usuário
andrediasitu
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Jul 21, 2016 10:11 am
Estado: SP
Cidade: Itu
Carro Atual: Pug 308 thp
Contato:

Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.

Mensagem por andrediasitu »

jhonspk escreveu:Eae pessoal!!

Por motivos pessoais infelizmente terei que vender o meu DS3 daqui algumas semanas... :cry:
E por esse motivo, estou estudando a retirada de alguns itens que foram instalados nele, e vender outros que havia guardado para fazer upgrades...

Segue a Lista e valores:

Turbina UPGRADE STAGE 3 TK Turbo. R$2.400,00. (Para até 300hps)

- NOVA, Comprei e deixei guardada para quando fosse retrabalhar o intercooler e instalar ambos.

Intercooler SPA TURBO 550x140x68,5mm com colméia tipo Delta & fin R$ 400,00

- Esse intercooler é uma alternativa aos intercoolers mais caros, e o setup completo é igualmente eficiente, até superior... É o mesmo intercooler que o Nosso Amigo Luiz usa, que teve o seu DS3 Branco no Project Cars do FlatOut... É NECESSÁRIO ADAPTAÇÕES

Esse intercooler possui as 2 saídas do mesmo lado, o ideal é tapar 1, e furar o outro lado, saindo um tubo e ligando até a pressurização convencional... Esse serviço pode ser feito em qualquer especialista automotivo em Alumínio/Inox... tendo que pagar somente a Mão de obra da adaptação (Que varia de região... aqui ira sair pra mim por 850,00 instalado... usando tubulações de Inox [pode se usar alumínio nas partes que ficaram escondidas atrás, diminuindo assim o custo.) saindo MUITO MAIS EM CONTA DO QUE PAGAR + de 860£ fora o Frete (+ de R$5,400,00 reais atualmente em um intercooler Forge) pra ter praticamente a mesma eficiência.

Medidas do Intercooler 550x140x68,5mm
Medidas Intercooler Forge 600x190x70mm

Pra quem quiser se aventurar... fica a melhor dica Custo x Benefício.

Mtech Short Shifter (Engate Rápido) R$ 700,00.

- As trocas de marchas ficam MUITO mais rápidas e precisas, Encurtamento de 45% em relação a peça OEM... Realmente fica um DSG Manual :lol: :lol:

USADO. Instalei a 2 meses, não rodei 1000kms...

Chipwerke S R$ 1,000,00. VENDIDO

Esse foi meu o meu melhor amigo durante toda essa jornada...

- Nas medições no Dino SEM CORREÇÃO E MILAGRES, o ganho em potência foi de 11cvs (189hp) x (178hp medidos Originais), mas o que surpreendeu foi o ganho de 6,5kgfm de Torque em uma faixa muito baixa de rotação (2250)... Somando um total de 31,3 kgfm (24,8 Medidos Originais)

Ai o fella vem me dizer: "AH, MAS EU FIZ REMAP E GANHEI 45CVS... tinha 165 e agora tenho 210"...
CERTAMENTE FICARÁS PRA TRÁS. EHUEHUEHUEHUE
Quem manja um pouco de dino e correções, sabe que o valor total varia muito, e potência final não é tudo, e eles podem te mostrar o que você quiser ver...
Meu DS3 somente com Chipwerke S, andou na frente de DS3 remap Candotti + K&N Inbox (212cv declarados) 308 thp, speedbuster + inbox KN, downpipe e Escape... (225cvs) C4L 1.6 thp com Remap (feito em Curitiba) + Escape e downpipe + intake (230cvs) dentre outros que não lembro specs exatas...

Segue um vídeo de 0-100 do carro 100% original, somente com o Chipwerke S :

https://www.youtube.com/watch?v=kZ3MSfwlE3E

Usando Gasolina Podium... Acabei saindo com giro baixo, mas da pra ter noção do desempenho...

As medições de 0-100 ficaram na faixa de 6,6-6,9 seg pelo aparelho.

Dei MUITO TRABALHO pra Jetta TSi (Que só passava se tivesse uma reta longa, e ainda depois dos 200-210km/h, quando não desistiam... hahahaha, saindo de curvas com motor cheio, ficavam bem pra trás. :lol: )
Deixava qualquer Audi A3 1.8TFSI pra trás (A3 tomou 6x seguidas, usando launch controll)
e Andava PAU A PAU com Golf GTI até determinado momento...

Por incrível que pareça, o consumo melhorou muito pelo torque em baixas rotações... ficou na casa dos 12,8km/L na cidade (Pisando e em Trânsito intenso: 9,5-10,4km/L respectivamente) e 17.6 km/L estrada (Cruise em 100km/h, 6ª Marcha, Plano )

Chipwerke S USADO, por cerca de 8 meses e 6000kms. (Maioria em Viagens e Finais de Semana)

TouchBooster (NACIONAL, Similar ao SprintBooster) R$600,00.

USADO (6 Meses)

- Instalação e funcionamento Super simples...

Melhora consideravelmente o tempo de resposta do pedal, ainda mais no modo "Race" (Led VERMELHO) no qual, aplicando míseros 30-40% de carga no pedal, o carro tem um tempo de reação absurdamente melhorado e desenvolve muito mais rápido em retomadas... ÓTIMO PRA SE USAR EM TRACK DAYS para melhorar a resposta do Pedal...

Válvula de Prioridade DV+ AUTOMIX motorsport (Fabricação Nacional) R$ 700,00. (NÃO ESPIRRA)

USADO, 2 Meses.

- Similar a DV+ GFB, tem o mesmo mecanismo de ação e eficiência, substituindo o miolo OEM que é a parte frágil do sistema...

O carro parece ficar mais Liso, pressão constante, sem falhas.

Válvula de Alívio/Adaptador Forge R$200,00

NOVA, NUNCA USADA.

- Essa é para quem quer ouvir os "ESPIRROS" nas trocas de marchas, pode ser usada separada, ou junto com a DV+ (Tenho os parafusos alongados)

Filtro INBOX K&N R$ 150,00.

USADO, 6 Meses.


- Sem muitos detalhes, é SÓ UM FILTRO... Não espere ganhos de 10cvs como dizem... espere ganhos otimistas aproximados de 3-5cvs e 1,5kgfm de torque...
Filtro que realmente faz diferença é um INTAKE completo (Para preparações além do KIT padaria [Chip,Escape,Downpipe...] captando AR Frio de um local Estratégico...

MAS, para quem não quer um Intake de cara, e queira manter a Sonoridade mais Original Possível, e com um ronco pouco mais grave e encorpado... o Inbox é a melhor solução.

Módulo Tury para subida dos Vidros DS3/208 Allure R$120,00.

NOVO, NUNCA USADO.

- Módulo para subir e descer os vidros com somente 1 toque... Programável para Subir e/ou descer pelo acionamento do alarme da chave.

Alguns Valores podem ser negociáveis.
Questões de Fretes,Valores,Envios, SOMENTE POR MP ou WhatsAPP (44) 9830-1441.
Qualquer dúvida estou a disposição.

ATT. Jhon Formicoli
Bom dia Jhon, pq a necessidade de tampar uma das saídas do intercooler e abrir do outro lado? Ele já não tem essa facilidade de ser do mesmo lado igual ao da Forge/Supercooler?

Abraços

Leuh182
Mensagens: 26
Registrado em: Sex Ago 25, 2017 11:03 am
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: DS3

Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.

Mensagem por Leuh182 »

sobrou algo ? :shock:

ga171294
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Jan 01, 2017 8:53 pm
Estado: PI
Cidade: Teresina
Carro Atual: ds3

Re: [VENDO] PEÇAS DS3 (Turbina Upgrade, Filtro, Chipwerke S.

Mensagem por ga171294 »

ainda tem o intercooler?

Responder