Você possui uma empresa e quer oferecer seus produtos relativos ao DS, anuncie aqui.
Rapha2fast4u
Mensagens: 114
Registrado em: Qui Mai 02, 2013 9:12 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: DS3

Imagens e Fotografias Aéreas por DRONE

Mensagem por Rapha2fast4u »

Boa Noite galerinha!

Estou iniciando uma empresa de fotografia e filmagem aérea por DRONE, trazendo toda a tecnologia de ponta em drone para garantir as melhores filmagens para o seu evento.

Quem puder, somente curtindo a minha página, já vai me ajudar devido ao número de alcance de usuários finais, mesmo se não interessar o trabalho, já vale a indicação!!!

Vamos marcar um encontro ( sou do Rio de Janeiro) para mostrar mais o meu trabalho e fazer umas filmagens aéreas do nosso evento.

Sigam lá! =)



Página Facebook: https://www.facebook.com/xfactory.drone

E-mail: xfactory.drone@gmail.com

Imagem

Imagem


Imagem


Um pouco mais sobre:


O Trabalho de fotografia aérea com drone, consiste na captura de imagens em movimento de uma determinada área, dentro de uma caixa de voo pré determinada para diversas finalidades.

Como se trata de uma aeronave com alta tecnologia embarcada, ela segue os mesmos parâmetros de uma aeronave real, estando sujeita limitações climáticas e segurança de voo.

Para a operação aérea é necessário seguir padrões reais aeronáuticos e entendimento de teorias de voo e navegação aérea, experiência nas quais obtive na aviação real por muitos anos e assim, adaptadas para uma menor escala aeronáutica.

Utilizo para o trabalho, um DRONE multirotor de 4 eixos em H, com uma bateria de 5.000mah, GPS, Bússola, Barômetro placa estabilizadora integrada e um transmissor de rádio de 12 canais livre de interferência, tudo pensando no melhor resultado possível para a realização de uma missão.

Para as filmagens e fotografias aéreas, é utilizado uma câmera modelo GOPRO Hero 3 Black Edition, com uma resolução de 1080P em Full HD e 60 frames por segundo e uma lente angular, o que possibilita imagens nítidas capazes de trabalhar inclusive em câmera lenta.

As fotos são obtidas através dos melhores frames tirados da filmagem em vôo, sendo tão nítidas que é possível tal feito sem interferir na imagem final apresentada.

Toda essa tecnologia é possível ser obtida graças a um suporte de câmera no drone chamado GIMBAL, que no caso, é utilizado um dos mais modernos de 3 eixos com estabilizador próprio. Isto na prática, representa imagens estáveis sem tremer ou qualquer tipo de ruído visual, mesmo com vento ou qualquer turbulência enfrentada durante o voo.

Antes do voo, é realizado um briefing para serem estabelecidas metas e assim poder obter 100% do aproveitamento, visto que a duração de cada vôo gira em torno de 10 minutos.

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Um grande Abraço!

Raphael

Responder