Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
vitorgrm
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 12, 2013 7:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

VENDIDO - DS3 14/15 Branco

Mensagem por vitorgrm »

Estou vendendo meu DS3 14/15,com 25500 km rodados. O carro está muito novo, tudo funcionando perfeitamente. Carro revisado, sempre na CSS. Estou com o carro desde janeiro de 2015, peguei ele com 15 mil km, e desde então só o utilizo menos de uma vez por mês, durante finais de semana. Grande parte da rodagem é de estrada, SP->BH (antigo dono), SP->RJ e SP->Litoral Norte (na minha mão). No meio tempo o carro fica encapado em garagem fechada.

Motivo da venda: já estou negociando um novo brinquedo, por isso não aceito trocas.

Diferenciais do carro: cor exclusiva (branco perolizado com efeito fosco e teto roxo com efeito azulado, a cor do carro varia com a iluminação), rodas DS4 aro 18 originais (pneus e pastilhas trocados com 20 mil km, um pneu estava com bolha), bancos em couro com aquecimento, kit hi-fi (som com caixa no painel com efeito palco e caixa selada no porta malas, de fábrica), GPS, farol led-xenon, lanternas 3D,....tudo que tem direito, mais completo impossível. Carro encerado mensalmente (Meguiars Ultimate), e foi feita uma aplicação de selante na Nismo (centro de estética em SP) no teto para maior proteção. Como o carro fica muito tempo parado, já efetuei a troca da bateria para não ter dor de cabeça (garantia de 18 meses). A capa acompanha o carro (vermelha, personalizada com logo da linha DS, importada da FR).

O anúncio com valor segue abaixo. Para membros do clube: pelo preço anunciado o carro acompanha DV+, chipwerke e sprint booster (muda a sensibilidade do pedal). Ainda, acompanha um intake tupinikin com filtro Inflow (o intake NUNCA foi utilizado, está novo). Caso não queira os acessórios, entrego o carro original e negocio sobre o valor anunciado.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... p=1&xtcr=1" onclick="window.open(this.href);return false;

contato: (11) 97150-6764
Editado pela última vez por vitorgrm em Qua Fev 14, 2018 12:13 am, em um total de 1 vez.

Pablo Trovon
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Fev 13, 2018 6:06 pm
Estado: PR
Cidade: Maringá
Carro Atual: tiida

Re: VENDO - DS3 14/15 Branco

Mensagem por Pablo Trovon »

top

Responder