Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Preço Imperdível!!! DS3 em POA por R$ 45.900,00!!!

Mensagem por marciofisioo »

Olá companheiros de Clube, meu nome é Márcio e estou vendendo meu Ds3 com muita dor no coração, mas preciso do dinheiro para quitar dívidas, por isso reduzi ao máximo o valor para fechar negócio e passar o carro para quem possa desfrutar e cuidá-lo, pois ele merece ser cuidado!....é um carro excelente, com tudo em dia, motor redondinho....trocas de óleo, filtro de óleo e filtro de ar esportivo inbox (BMC-importado), colocado e realizados recentemente.

Está anunciado na OLX e na Webmotors...seguem os links abaixo para quem tiver interesse em olhar as fotos:

webmotors : https://www.webmotors.com.br/c/20288858?preview=n" onclick="window.open(this.href);return false;

OLX: http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... -364362102" onclick="window.open(this.href);return false;

Espero poder ajudar quem quer adquirir seu primeiro Ds, bem como, poder resolver minha situação para em um futuro bem próximo adquirir quem sabe outro igual.

Grande abraço a todos.

Att,

Márcio Carvalho Dalla Porta

mrigorh
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Ago 10, 2017 1:55 pm
Estado: RS
Cidade: Novo Hamburgo
Carro Atual: Honda Fit

Re: Preço Imperdível!!! DS3 em POA por R$ 45.900,00!!!

Mensagem por mrigorh »

Olá Márcio, vendeu o DS já? Se não vendeu entra em contato: 51 99150-8222

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Preço Imperdível!!! DS3 em POA por R$ 45.900,00!!!

Mensagem por marciofisioo »

Infelizmente já vendi irmão!!......Estava na correria para vender e coloquei em todos os canais possíveis....pelo DSClube o pessoal demorou a responder.....por isso não tive alternativa.....precisava urgente da grana.......e vendi por R$ 44.000,00.........Grande Abraço a todos!!

Responder