Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Vendo DS3 em Porto Alegre/Rs

Mensagem por marciofisioo »

Bom dia amigos do DsClube,

Estou vendendo meu Ds3 branco/preto 2012/2013, com muita tristeza, pois todos sabem que o carro é único em todos os sentidos, mas estou precisando de grana, para fazer minha pós-graduação e quitar outras pequenas dívidas.

O carro está Alienado, IPVA pago e Licenciado, sou o segundo proprietário e onde comprei (Di Giorgio Veículos em POA), me deram todas as garantias de uma revendedora de seminovos, já consagrada em Porto Alegre.
O Veículo é único, lindo, chama atenção por onde passa, pesquisei muito antes de colocar pneus novos Continental mais largos 215 45 R 17, proporcionando maior estabilidade, mais conforto, segurança e performance do carro em curvas e pista molhada, sem prejudicar o conjunto do carro, motor revisado com atenção especial a turbina que está redondinha, troca de óleo realizada, bem como, filtro de óleo, filtro de ar esportivo BMC (importado) inbox para um desempenho melhor ainda, Antena New Shark Negra Funcional Olympus.....procurei deixar o restante do carro original. Carro divertido e seguro, para pessoas que adoram dirigir e sentir adrenalina. Já sabemos disto!!!!!!.....HEHEHE....

Estava pedindo R$ 48.900,00, mas baixei para 47.900,00, ainda tendo uma gordurinha para negociar se realmente quiserem o carro.

O Link onde estão algumas fotos dele na webmotors.....

https://www.webmotors.com.br/c/20288858?preview=n" onclick="window.open(this.href);return false;

Meus fones de contato: (51) 99146-9073 e (51) 3232-8026 com Márcio Carvalho

Grande abraço a todos e que possamos encaminhar este carro maravilhoso para quem saiba desfrutá-lo e cuidá-lo por muito tempo ainda. A sorte está lançada!!

Responder