Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
impbruno
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 8:04 am
Estado: RS
Cidade: Garibaldi
Carro Atual: hb20

Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por impbruno »

Dae pessoal,

Estou em busca de um ds3 para comprar, alguém aqui do fórum sabe de algum a venda aqui pelo estado do Rio Grande do Sul??

Abraços,

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por marciofisioo »

Tudo bem amigo? Meu nome é Márcio Carvalho, sou de Porto Alegre, se ainda te interessar....Possuo um DS3 branco/preto 2012/2013, Veículo único, Lindo, chama atenção por onde passa, pneus novos Continental na traseira e dianteira com largura 215 perfil 45 R 17, beneficiando a estabilidade, mais conforto, segurança e performance do carro em curvas e pista molhada com suspensão mais firme, motor revisado, troca de óleo realizada, bem como, filtro de óleo, filtro de ar esportivo BMC (importado) inbox, adicionando por volta de 5 cv ao motor já exuberante em potência, antena tubarão negra funcional colocada a pouco, que combinou muito com todo conjunto, melhorando sua aerodinâmica, escapamento esportivo duplo, para pessoas que gostam da emoção de dirigir uma verdadeira máquina.

Vale olhar o veículo, antes de tirar suas conclusões, pois ele é único com estas características em POA...

Quilometragem: 62.000 Km

Valor: R$ 48.900,00

Obs: Não aceito troca, preciso do dinheiro.....

Postarei fotos para vc se houver interesse.

Desde já permaneço a sua disposição para conversarmos.

Fone contato: (51) 99146-9073, (51) 3232-8026

Att,

Márcio Carvalho Dalla Porta

impbruno
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 8:04 am
Estado: RS
Cidade: Garibaldi
Carro Atual: hb20

Re: Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por impbruno »

Bom dia amigo,

Tenho interesse sim, poste algumas fotos já para se algum outro membro do grupo se interessar também poderem fazer negócios.

Eu no momento estou com o meu carro para a troca, mas já anunciei ele para a venda, e estou negociando.

Abraços

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por marciofisioo »

Ok....perfeito Bruno...postarei as fotos ...grande abraço!!

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por marciofisioo »

Boa noite Bruno, estou deixando para vc o link onde poderá ver algumas fotos do meu DS3 que coloquei para vender na webmotors.....na verdade gostaria de deixar somente aqui no clube para venda, mas estou na urgência de vender, por isso, a necessidade de postar em outros canais, mas havendo interesse real de algum dos membros do clube, de imediato retiro da webmotors.....

Link: https://www.webmotors.com.br/c/20288858?preview=n" onclick="window.open(this.href);return false;

Desde já Bruno, torço para que vc possamos fazer negócio com esta máquina......lamento por não poder ficar com o carro, pois preciso da grana, para minha pós-graduação e pagamento de pequenas dívidas, mas tenho certeza que esta máquina estará em boas mãos.

Grande abraço !

marciofisioo
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 02, 2017 9:30 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: DS3

Re: Compro DS3 Rio grande do Sul

Mensagem por marciofisioo »

Bom dia Bruno.....só para corrigir, o que falei, baixei o valor do Ds3 para R$ 47.900,00. É o mais baixo que posso deixar, espero que desta forma, facilite para vc e a quem mais interessar.

Grande Abraço!

Responder