Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Compro DS3

Mensagem por Edu Carvalho »

Ola,

Compro DS3. Com troca ou pagamento integral. Preferencia para cores claras, carros originais ou pouco alterados, baixa km. Mandar infos no privado por favor!

abs,
Eduardo

Luqas
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Abr 11, 2013 10:07 pm
Estado: AM
Cidade: Quiterianópolis
Carro Atual: Uno mille

.

Mensagem por Luqas »

.
Editado pela última vez por Luqas em Ter Mai 09, 2017 12:00 am, em um total de 2 vezes.

Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Re: Compro DS3

Mensagem por Edu Carvalho »

Vc está no estado do Amazonas? Se sim, não vai dar certo :)

augustocrd2
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3
Localização: Santos e São Paulo

Re: Compro DS3

Mensagem por augustocrd2 »

DS3 2015/15 22.500 km todo original, sem alterações. R$ 78.000,00 PACK CONFORTO E PACK TECNOLOGIA.

Edu Carvalho
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Mar 18, 2017 8:25 pm
Estado: SP
Cidade: Holambra
Carro Atual: Passat TSI

Re: Compro DS3

Mensagem por Edu Carvalho »

Obrigado. O Foco é 2012 - 2014

abs

Marcos PP
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Abr 15, 2017 11:13 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: Ds3

Re: Compro DS3

Mensagem por Marcos PP »

http://mobile.seminovosbh.com.br/compra ... .6/2066556" onclick="window.open(this.href);return false;
DS5 Branco c/ teto preto, todo original, 2015, $75.000. Acabou de fazer a revisão de 20 Mkm, está na garantia fábrica, impressionantemente NOVO!

vitorgrm
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 12, 2013 7:56 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Compro DS3

Mensagem por vitorgrm »

Se tiver interesse....vou anunciar meu ds3 branco (blanc noir, aspecto fosco dependendo da iluminaçao), 14/15, rodas 18 ds4 (pneu com 5 k km)), pack conforto e tdo q tem direito (couro, gps, camera de ré, farol led xenon, sistema hifi,....tdo original). Mecanica original, e todas as revisoes feitas na css (ainda está na garantia). A única coisa que ele tem é o Sprint Booster (controle de resposta do pedal). É o meu segundo ds3, o outro tinha feito bastante coisa de mecânica: caso tenha interesse, acho que ainda tenho (1) DV+ e (2) velas de iridium, mas tenho que procurar (posso ter perdido na mudança).
O carro está com 23 mil km, utilizo apenas na Via Dutra (SP -> RJ duas vezes por mês).
Vou pra SP amanhã, irei ficar uma semana, e vou deixar ele na revisão de dois anos em SP mesmo. O carro ainda não está anunciado, caso queira conversar sobre podemos combinar de nos encontrar algum desses dias que eu estarei em sp, sem compromisso.
Valor em mente: 71 mil, mas para falar a verdade ainda nem pensei em quanto irei anunciar kkkk

Boa sorte na procura! Independente do ano: o carro é fu di do! Se eu precisasse no dia-a-dia eu não estaria vendendo (fico mais com dó mesmo, o carro fica encapado todo dia que saio de casa, só ligo de vez em quando e pego estrada que sai mais caro do que pegar uma ponte-aérea.....no rj uma bike é mais útil pra mim)

Responder