Quer vender seu DS? Anuncie aqui e aumente as suas chances de venda
bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por bzzz2000 »

Pessoal, estou namorando um DS3 faz tempo, e notei que os 43k pedidos nesse DS3 aí do link com 37K rodados me parece bem abaixo do preco normal de cerca de 50K.. É pra ficar suspeito mesmo ou é paranoia?

Algum do Forum conhece esse ele?

https://www.webmotors.com.br/comprar/ci ... 3/18992822" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por bzzz2000 »

Deixa pra lá.. liguei lá.. anunciaram ontem e vendeu hj :shock:
Imagem

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por danielcarneiro »

bzzz2000 escreveu:Deixa pra lá.. liguei lá.. anunciaram ontem e vendeu hj :shock:
No dia 1/3 eu vi o anuncio, fiz umas contas e resolvi ir ver ele no dia seguinte..
Acordei cedo e o chão tava molhado e como passa muito caminhão na Epia (na frente da saga), resolvi esperar a tarde para ir ver... Cheguei lá as 15:30 e ja tinha um papel escrito: Vendido....
Pensa num cara que ficou triste... Kkkkkk
Mas ia ser impossível eu levar, pq eu ia jogar uma proposta de 40k, para fecharmos em 42k... Mas pelo que ei vi, valia ps 44k...
É aquela história carro só demora a vender se tiver fora do preço....

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por bzzz2000 »

Entendo sua decepção perfeitamente :D

O preço estava muito bom mesmo... dificil um DS3 ficar empacado pra vender aqui em BSB, os que eu venho acompanhando a alguns meses nao demoram mto pra vender nao...

Inclusive já vou até ficar mais esperto pq já vi que tem gente (VOCÊ kkk) querendo comprar tb!!
Imagem

Fugitivo
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mar 06, 2017 4:44 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ford Ranger

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por Fugitivo »

Sou mais um procurando DS3 em Brasília kkkkkkk.

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por danielcarneiro »

Kkkkkk... Vamos fazer um cartel para a compra dos Ds3, um oferece 35k, o outro 36k e o que for levar oferece 40k... No próximo que surgir troca a ordem.... Kkkkk
O anúncio do ds3 preto de 43900 foo renovado hoje, mas imaginei que a negociação não tinha se concretizado...
Liguei na Saga e o cara falou que o ds3 tava la a venda sim, falei que semana passada ele tinha sido vendido e tals... Ele falou que se tava a venda, tinha dado algum problema na venda e ele continuava disponível, mas que ele ia pergunta qual era p problema para o cara que vendeu....
10min depois ele me liga e confirmar que ele realmente tava vendido e que estava esperando apenas a documentação...
Falei que achei estranho eles terem renovado o anúncio com o carro vendido, ele me falou que era normal....

bzzz2000
Mensagens: 120
Registrado em: Qua Mar 04, 2015 11:36 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por bzzz2000 »

Rapaz, estranho mesmo.. as vezes até tem uma opcao de renovar anuncio automaticamente no webmotors, mas depois de 2 dias anunciado só? Esquisito mesmo...

Teve outro DS3 que ficou uns dois anunciados tb, dessa vez no mercado livre, ele ainda aparece no resultado da busca, mas quando clica diz que foi removido.. um prata com 27.000 km, unico dono, muito bonito.. mas esse o cara tava pedindo 49900...
Imagem

Avatar do usuário
GibaHC
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Jul 13, 2016 8:44 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Ds3 12/13

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por GibaHC »

Comprador de DS hoje será vendedor de DS amanhã. Se vc chuta a canela do vendedor, não vai poder reclamar se chutarem sua canela quando decidir anunciar o seu pra vender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Keep on Rocking

danielcarneiro
Mensagens: 44
Registrado em: Dom Dez 27, 2015 9:56 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: 408 THP

Re: Suspeito? DS3 Barato e pouco rodado em BSB

Mensagem por danielcarneiro »

Sobre chutar a canela é complicado, porém oq garante não perder dinheiro na hora da venda é pagar um preço justo na hora da compra...
Não é pq pagamos caro na hora da compra que estaremos imune à uma canelada na hora da venda...
Justamente o contrário, que paga caro acaba pedindo muito na hora da venda e está mais sucetível a ofertas baixas...
Não estou discutindo valores...
Pois sabemos que o DS3 com 37krodados por 43K estava um excelente preço (tanto que cogitou-se algum problema sério no carro)...
Eu vi o anuncio do prata, comparado ao preto, ele estava caro, pois estava 6k a mais (R$49.900,00), mas oq achei desnecessário foi ele deixar expresso no anúncio: "Não tiro nada"...
Pois obviamente não é verdade, já que se eu oferecer R$49.800,00 ele vende...

Responder