Assuntos relacionados às concessionárias.
Discovery_SL
Mensagens: 86
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:39 am
Estado: MG
Cidade: São Lourenço
Carro Atual: DS5

Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Discovery_SL »

Seria interessante colocar aqui tópicos em pastas separadas por estados e municípios, para que cada um desse uma avaliação dos serviços realizados nas concessionárias.
Assim, quando estivermos precisando de um serviço, poderemos procurar pela concessionária com melhor atendimento.

GBBG
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Mai 27, 2013 12:04 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por GBBG »

Seria muito interessante sim, principalmente porque tenho sido mal atendido em várias delas.
Pós-venda da Citroen, na minha opinião, é bem fraco no geral.
E isto ajudaria todos os usuários. Boa ideia.

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por DiegoS »

Bom não sei se é valido mas gostaria de postar uma reclamação em relação a uma concessionária da Citroen.

Há uns 3 meses atrás passei na Le Mans da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello/ SP
passei para negociar um DS3 branco que estava em exposição, me pediram 82mil no carro básico (sem rodas personalizadas e com o interior simples, sem painel branco e nem banco de couro), bom mesmo assim pedi para avaliarem meu carro, um Punto TJet, que na época valia 45mil de tabela.
Eu esperava algo bem abaixo, até disse que se me pagassem tabela seria bem provável de eu fechar! Porém o avaliador (para não chamar de outra coisa) me ofereceu 30mil no carro! Sendo que o mesmo tem pelo menos 15mil de acessórios extras e é muito bem cuidado...
Fiquei p****! Lógico, concessionária sempre joga o preço do usado lá em baixo mas 15 mil reais a menos eu achei uma falta de respeito, no mínimo falassem que não tinham interesse em pegar o meu carro, ficaria menos constrangedor...
E lendo relatos no fórum me revoltei ainda mais com a Le Mans ao ver o caso de uma amigo daqui do clube que trocou o Punto TJet dele pelo DS3 e no caso pagaram praticamente o preço da tabela para ele e ainda deram um bom desconto no DS3...

Enfim, não acho justo só um lado querer sempre se dar bem, a Le Mans perdeu um cliente e o carro ainda estava lá encalhado até umas 2 semanas atrás...

Bom espero que me entendam...
Abs.,
DiegoS

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por mrguga »

DiegoS escreveu: E lendo relatos no fórum me revoltei ainda mais com a Le Mans ao ver o caso de uma amigo daqui do clube que trocou o Punto TJet dele pelo DS3 e no caso pagaram praticamente o preço da tabela para ele e ainda deram um bom desconto no DS3...
Não sei se estás citando o meu caso, mas na primeira vez também avaliaram mal pra caramba (11k abaixo da tabela). Fiquei 2 meses negociando, os ultimos 1000 reais levou uns 20 dias pra baixar, era vespera de natal lol =)
Em Curitiba nem quiseram pegar o T-JET, só aqui em Floripa mesmo. Saiu por 45k (T-JET tabela) + 35k a vista. No seu caso não sei se os acessórios ajudam ou atrapalham, pois carro mexido só vende pra mexedor.

Tem que ter paciência e procurar em outras concessionárias, as vezes uma já está lotada de usados e não consegue pegar mais.

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por DiegoS »

Opa amigo, foi o seu sim, hehe...

Legal, bom saber... Vou rodar mais atrás de uma que pague pelo menos um preço viável!

Só comentei aqui pq a forma com que eles me trataram foi péssima, eu trabalho com vendas e jamais deixaria um vendedor do meu setor fazer uma oferta desmerecendo o bem de um futuro cliente...
Sem contar que pedi um desconto no DS3 e o vendedor nem se quer pensou no meu caso, ainda reclamei que tinha alguns amassados, desses de batida de porta, na lateral e ele disse que mesmo assim não me arrumaria nada de desconto... Enfim, hoje irei em outra cs da Citroen e espero ter mais sorte!!

mrguga
Mensagens: 234
Registrado em: Ter Out 23, 2012 9:28 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por mrguga »

Diego, também pode ser interessante aguardar a chegada do Fiesta ST e/ou 208 GTi. Se eles chegarem num preço próximo corre o risco da Citroen ter que baixar preço do DS3. Vai da tua grana/gosto/paciência.

Avatar do usuário
Johnnyds3
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 9:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Johnnyds3 »

208 GTI acho um carro sensacional! Interior todo renovado, tela de 7' e teto de vidro...um futuro substituto do Smurf...
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por bicudo »

Pessoal, o clube tem uma parceria a anos com a louvre, e tem ate banner no fórum,
Para linha DS sugiro consultar eles sempre fiz boms negócios lá, pode falar mo meu nome ( bicudo)
e procurar pelo Sr. Paulo diretor da concessionária de guarulhos,
O que gosto de dizer cada caso é único.

Abraços

GT-N8000

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por DiegoS »

Legal Bicudo, por coincidência ou por sorte é na Louvre de Guarulhos que eu marquei de ver um DS3 hoje, espero que dê tudo certo por lá...

Responder