Assuntos relacionados às concessionárias.
Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por bicudo »

Diego
Procure o Paulo e fale que e do fórum.
Aproveita que o papa está no Brasil e quem sabe recebe um bom desconto.
Hahahah

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por DiegoS »

hahahahaha, valeu Bicudo!!
O Johnny do DS3 azul me indicou você e o Paulo tbm...

Espero que Vª Santidade faça seu primeiro milagre nesta tarde, hahahahaha...

Avatar do usuário
Johnnyds3
Mensagens: 121
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 9:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Johnnyds3 »

Fala Diegão!
Bicudo e o Paulo são amigos das antigas! Velhos tempos de VTR......
Com CTZ ele não irá perder negócio!
Boa sorte!
Xsara 1.6
C4 VTR
DS3 Smurf, interior bicolor

DiegoS
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Punto TJet

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por DiegoS »

Acabei de voltar da Louvre aqui de Guarulhos...

Gostaria de dar os parabéns a toda equipe, todo mundo muito simpático e atencioso!
Fui atendido pelo Gregori ele me deu um bom suporte, me levou para dar um volta no DS3 e me deu boas explicações sobre o carro, que por sinal era do Paulo...

Enfim, queria recomendar a concessionário e deixar meu ponto de vista positivo!

Valeu pela indicação rapaziada...

vfeugenio
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jun 27, 2013 12:54 am
Estado: SP
Cidade: São Carlos
Carro Atual: DS4

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por vfeugenio »

Boa Tarde,
Adquiri um DS4 no dia 12/07/2013 e agendaram a entrega para o dia 17/07/2013 às 17:00. A compra foi feita na concessionária Independance de Sao Carlos. No dia e hora combinados o carro estava la "pronto", encapado com uma capa preta escrito DS4. Quando tiraram a capa, o carro estava sujo, com os pneus imundos, com chiclete grudado, cheio de marcas do tipo arranhado de gato, sem GPS do Brasil, sem português brasileiro, computador de bordo marcando consumo de 3,3 Km/L mesmo zerando. Decidi não levar o veículo e solicitei que os reparos fossem realizados. O Gerente Nascimento após me pedir desculpas, implorou para que eu levasse o carro para testar e verificar outras irregularidades. No dia seguinte, às 08:30 foram retirar o veiculo em casa e ficou "pronto" no dia seguinte (19/07/2013) às 12:30. Fui retirar o carro e percebi que haviam instalado o Navteq 2011/2012 1ed., muito desatualizado, sem português brasileiro e com erros grosseiros na localização de endereços. Alem disso, passaram algum produto para encobrir os riscos, mas ao cair a primeira chuva ( no mesmo dia ), os riscos voltaram todos, principalmente na parte preta frontal do para-choque dianteiro. No sábado, dia 20/07/2013, indo para Ribeirão Preto, o suporte do extintor despregou debaixo do banco nos pés da minha esposa. Levei novamente o veiculo na concessionária no dia 22/07/2013, quando foi feito a fixaçao do extintor. Quanto ao GPS, me disseram que foi solicitado um CD de atualização com prazo de 20 dias para recebimento, e, quanto aos riscos, agendaram um novo polimento para o dia 29/07/2013. Estou aguardando.

Avatar do usuário
bicudo
Mensagens: 1661
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 6:56 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: C2 VTS / DS3 roxo
Localização: Jundiai - São Paulo

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por bicudo »

Bom, quero saber Diego e o ds3 não pegou, vc andou no cinza com as faixas brancas, esse vc não pode comprar por estou de olho
Hahahaha, relaxa pode sim.
Agora sobre a independense, esse pessoal não gosta de lavar carros não o c2 estava com eles em Ribeiro Preto, avisei que iria ver o carro e que se tudo desse certo já trazia, carro sujo, pneu furado, mas quando quero uma coisa passo por cima, fiz o vendedor trocar o pneus, supressa, não tinha estepe macaco nem ferramentas depois de 6 meses descobri que estava tudo no outro c2 com o Raphael no em petropolis me mandou pelo correio, continuando com o carro andando leveoi a um laca car e fiquei junto lavado limpo por dentro.......o carro ja se tormou mais atrativo.
Resumo o que seria um dia em ribeirão foi 3 ai veio a parte do valor descontos..e revisão ja que voltaria andando com o carro para SP
Documentos de ribeirão, placas de São Paulo, não tinha lacre, se parace no acostamento o bichinho comia grama, um verdadeiro cabrito, mas como gosto de citroen e apaixonado como sou não pensei duas vezes, chamei os amigos do c4clube de sampa, e foi nada memos que 10 c
C4 me ajudar a trazer o cabritinho ate sampa,
Bom um breve relato, quem quer uma coisa faz acontecer......logo vai ser com o ds3.....e nem por, isso perdi o contato com o pessoal da independence estou devendo uma visita ja se vai 3 anos isso.......e o c2 só me trás alegria.

GT-N8000

Hering
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Out 16, 2013 12:03 pm
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Carro Atual: Focus

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Hering »

Esperando alguem com experiências nas concessionárias de POA. O que eu ouvi da Peugeot aqui e a Citroen Monaco não são muito animadores, talvez a Toulon seja um pouco mais confiável.

Alberto
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Out 21, 2013 8:37 pm
Estado: SP
Cidade: São José dos Campos
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Alberto »

O meu Ds3 comprei na Le Mans na zona norte e nao houve problema. Avaliçao foi dentro do 10%que o mercado ja pratica.
Alberto R. Martins
DS3
Honda Fit
VW Polo 1.6

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por felipesacchi »

Comprei meu DS3 no início de Maio na Concessionária Grenoble em Belo Horizonte.
Tinha um Fiat Bravo e fizemos a negociação para o carro entrar como parte do pagamento. (Eles pagaram um valor até bom)
Porém, foi uma novela até meu carro ser liberado. As documentações do Bravo já estavam todas certinhas, o carro inclusive já estava no pátio de venda de seminovos, mas o gerente "agarrou" meu DS3 por uns 5 dias, alegando uns "probleminhas" com a fábrica, financiamento e bla bla bla. Ou seja, já começamos com o pé esquerdo.
Até aí tudo bem, peguei o carro no dia 10/05 e no fim de Junho tive um problema no veículo, conforme descrito no tópico: viewtopic.php?f=11&t=571" onclick="window.open(this.href);return false;
A concessionária deu um prazo de 3 dias úteis pra peça ser trocada, pois vinha da França. Mas esse prazo foi sendo prolongado e as dores de cabeça foram aumentando. O carro ficou parado por 21 dias até que a peça chegou e foi trocada. Não sei até que ponto a CCS tem culpa disso, mas eu fiquei muito puto.
Alguns dias atrás fui fazer a revisão de 10.000km e eles foram super atenciosos. Deixei o carro de manhã e peguei por volta de 14h.
Portanto, é bom ficarem ligados. Espero que não tenha mais problemas..
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder