Assuntos relacionados às concessionárias.
fnsramos
Mensagens: 32
Registrado em: Dom Jan 11, 2015 8:45 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: clio

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por fnsramos »

Posso indicar aonde nao ir em SP....

Rua Guaicurus/lapa

Os dois usados que vi lá, nao aparentam ter a km que marcam nem a pau....
Pelo que entendo de carro, o que é consideravel, foi uma ofensa o vendedor me falar que primeiro negocia e depois ve o que tem que arrumar no carro..

Um com turbina zuada e ainda a cara de pau de me dizer que o dono colocou valvula de alivio 8-) 8-) .... sinceramente, já tive carro turbo e ali só tava o sensor original do carro.

e outro com avaria no motor indicado no computador de bordo....
Me senti um trouxa, simplesmente levantei e fui embora

valeu!

steang
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Nov 23, 2014 1:31 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por steang »

Aqui em São José do Rio Preto a coisa é feia. Na Lumiere, o pré-venda é sensacional, mas o pós é de matar. Profissionais(?) totalmente desqualificados. Levei o C3 da minha esposa para trocarem as presilhas do parachoque dianteiro e o carro voltou cheio de pequenas marcas de batida do lado esquerdo do mesmo. Pela posição dessas batidas, percebe-se que foi no ato da desmontagem/montagem do parachoque. Despreparo total. Fico imaginando como será quando for fazer a primeira revisão.

alx_6
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 10, 2016 9:12 am
Estado: SP
Cidade: Jacareí
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por alx_6 »

alguma recomendação no vale do paraiba? mesmo que não seja concessionária?

victor_cabral
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Ago 01, 2016 9:02 pm
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: C4 vtr

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por victor_cabral »

Dou nota 1000 para a Independance de Ribeirão Preto, tanto no pré quanto no pós venda.

Tive C4 VTR, Pallas, meus pais já tiveram Xsara, 2 Picasso, Grand C4...

Sempre, SEMPRE, com atendimento de primeira. Por isso nunca animei de sair da marca.

nelson
Mensagens: 99
Registrado em: Dom Nov 24, 2013 1:12 pm
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Carro Atual: DS3

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por nelson »

fnsramos escreveu:Posso indicar aonde nao ir em SP....

Rua Guaicurus/lapa

Os dois usados que vi lá, nao aparentam ter a km que marcam nem a pau....
Pelo que entendo de carro, o que é consideravel, foi uma ofensa o vendedor me falar que primeiro negocia e depois ve o que tem que arrumar no carro..

Um com turbina zuada e ainda a cara de pau de me dizer que o dono colocou valvula de alivio 8-) 8-) .... sinceramente, já tive carro turbo e ali só tava o sensor original do carro.

e outro com avaria no motor indicado no computador de bordo....
Me senti um trouxa, simplesmente levantei e fui embora

valeu!

Realmente estes caras são ruins , eles confundiram a revisão do DS3 com a do C3, lamentável....

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por Dozito »

Há 3 semanas fiz a revisão de 2 anos do DS3 na Provence de Curitiba. Assim como na revisão do primeiro ano e no recall, o atendimento foi excelente e honesto. Dou um 8 porque sempre o tempo de espera pra ser atendido no balcão, mesmo com agendamento, varia de 15 a 30 minutos.

mroberts
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 9:42 pm
Estado: SP
Cidade: Hortolândia
Carro Atual: Ds5

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por mroberts »

Pessoal, como to com raiva da rede Citroen :oops: :oops: Le mans!
Em campinas é péssima!! peças... tem que encomendar, não tem estoque!! que raiva!!
DS5 - Preto - 2012/2013

steang
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Nov 23, 2014 1:31 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS4

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por steang »

mroberts escreveu:Pessoal, como to com raiva da rede Citroen :oops: :oops: Le mans!
Em campinas é péssima!! peças... tem que encomendar, não tem estoque!! que raiva!!



Liguei para marcar uma troca de óleo. Que lástima!!! Não dá para entender uma troca de óleo levar duas horas para ser executada.

mroberts
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 9:42 pm
Estado: SP
Cidade: Hortolândia
Carro Atual: Ds5

Re: Experiências e notas de concessionárias

Mensagem por mroberts »

Bem vamos ao relatos...
Como moro na região de Campinas, eu costumo levar o meu ds5 na Le mans campinas, que fica na norte sul.
já sou conhecido na loja, já abri uns 4 SAC, falando muito com eles, falando do atendimento e tal,no sac tenta resolver o problema, mas a concessionária sem chances.
Os caras pega o seu carro, leva para cima (oficina) e você não pode ver o que eles fazem... não são transparente. A hora é de $ 230,00 (2018) agora em 2019 passa para $ 260,00.
Os caras arruma uma coisa, e ferra outra para você voltar lá e pagar novamente a mão de obra (maracutaia dos mecânicos já que eles são comissionados), sempre to lá fazendo cotação de peças, acredita, para trocar o sistema de arrefecimento do caro além de cobrar 37 o litro (são 8 litros) eles querem 2 horas de mão de obra, sendo que gastam apenas 20 minutos.
Eles pegam o seu carro e fala que vai devolver apenas no dia seguinte, pois precisa entrar na programação, ou seja, os mecânicos não conserta o carro, apenas troca a peça, além disso, cobram caro e quando sai com o carro, ou o carro está sem gasolina ou esta com outro problema... COMO O PÓS VENDA É RUIM!!! COMO A LE MANS É RUIM.
Sabe o motivo de cobrar tão caro nas peças e na Mão de Obra, é porque se ela não cobrar esse valor o grupo não sobrevive, a estrutura é tão ruim.... nem vou falar mais nada....
Então sobre o SAC, existe dois tempos... o 1 é apenas um atendente que registra a sua reclamação, para então passar para um analista,... esse analista vai entrar em contato com a concessionária, que vai averiguar o que acontece com o carro. Depois é que vai ver o que pode ser feito. O cliente não tem vez, o cliente fica desamparado com a concessionária e o SAC, pois se a concessionária falar que o problema é x, o SAC vai falar que é esse o problema, porém, nem sempre os técnicos acerta na tentativa e fica voltando na CSS para resolver o problema, perdendo tempo e dinheiro, já que tempo é dinheiro.
Deveríamos cobrar também pelo tempo que esperamos para o conserto do carro...rss
DS5 - Preto - 2012/2013

Responder