Assuntos relacionados às concessionárias.
Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

NOVA OFICINA EM CURITIBA, EUROCAR

Mensagem por londrina.mauricio »

Pessoal, gostaria de compartilhar uma informação. Estamos com uma nova oficina em Curitiba para atendimento multimarcas na antiga Provence da Mateus Leme, fazemos toda a linha citroen com peças originais com valores bem menores do que os pacotes de revisão, estamos também com a parceria da DTE Systems para chip de potência para os carros THP e Pedal Box para todos os modelos, temos equipamentos de teste para utilizar, queremos colocar tb um dinamometro para medições dos carros, todos estão convidados para conhecer nossa loja, lembrando que trabalhamos com carros fora de garantia que querem manter o padrão de peças originais! Se preferirem peças similares tb temos.

Viniciusopertel
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Nov 03, 2016 4:50 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: New Fiesta

Re: NOVA OFICINA EM CURITIBA, EUROCAR

Mensagem por Viniciusopertel »

Muito bom saber que tem mais uma oficina disponível... qualquer dia dou uma passada por la! Tem que ter desconto pra galera do clube hahaha

Avatar do usuário
londrina.mauricio
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Set 13, 2015 3:00 pm
Estado: PR
Cidade: Londrina
Carro Atual: Ds4

Re: NOVA OFICINA EM CURITIBA, EUROCAR

Mensagem por londrina.mauricio »

Tem sim!! Pode falar que e do clube e que autorizo o desconto la!! 10% nas pecas e servicos, se for fazer revisao autorizo uma oxi sanitizacao de cortesia!! Qq coisa e so ligar e agendar: 3075 8585

Fabio Alemão
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Fev 22, 2017 4:28 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Renault Logan 2007

Re: NOVA OFICINA EM CURITIBA, EUROCAR

Mensagem por Fabio Alemão »

Quando eu for pegar o meu, posso levar para perícia?

Grande abraço!

Responder