Assuntos relacionados às concessionárias.
fernandobernes
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 9:33 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds4

ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por fernandobernes »

Gostaria de parabenizar o excelente atendimento que me foi prestado na Le Mans, Casa Verde/SP, em especial o consultor de serviços EDUARDO MENEZES e toda a equipe de oficina e agendamento.

Possuo um DS4, e apesar de gostar muito do carro, vinha sofrendo com problemas de atendimento na rede, que causaram uma impressão bastante negativa sobre a marca, nesse segmento premium.

Afirmo agora, que após conhecer a excelência dos serviços prestados pela presente concessionária, minha visão geral e confiança na marca DS/Citroen está reconquistada.

Gostaria de indicar aos membros a conhecê-los.

Além de me explicarem cada serviço, não foi aquele empurra de serviços extras. Mas o melhor foi que resolveram meus problemas na primeira visita, que outras 2 autorizadas sequer conseguiam diagnosticar em inúmeras paradas.

Seguem os contatos:
Le Mans
Av. Eng. Caetano Alvares, 3450
2208-9000

Eduardo Menezes: 2208-9012

MichelG3
Mensagens: 22
Registrado em: Seg Out 12, 2015 7:21 pm
Estado: SP
Cidade: Atibaia
Carro Atual: DS4

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por MichelG3 »

Nossa muito obrigado pela colaboração, é esse um dos meus medos, comprar o carro (DS4) e não ter o suporte que esse segmento exige.

cfilth
Mensagens: 150
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 8:48 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3
Localização: sao paulo
Contato:

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por cfilth »

Usava essa CCS durante todo meu período de garantia do meu DS3, comprei zero lá e mantive as revisões por la também.

Meu carro teve alguns problemas durante o período, e foram sempre resolvidos por eles, feitas trocas de pecas em garantia sem custo, assim como outros detalhes que sempre enchi o saco pois na minha cabeça pagar 600... a 800 reais nas revisões para troca de oleo e filtros é f*** Então eu sempre pedia para resolverem barulhos (coisas soltas em susp, para choque, jogo em banco, etc) e eles nunca se negaram nunca deixaram passar as coisas que reclamava.

Único detalhe que me deixava chateado era a demora quando necessário troca de peças, mas ai eles disseram que não era culpa deles, era a logística da Citroen que demorava para entregar as peças, tanto que ate me sugeriram ligar na Citroen e reclamar lá para tentar agilizar. O prazo era em media de 15 a ate 20 dias.

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por wilkho »

Me mudei a um ano para a cidade de Bragança Paulista e aqui eu trouxe o meu carro para as revisões na LE MANS, única concessionária Citroen.
Atendimento excelente, também fazem tudo o que peço na garantia e fiquei amigo do chefe de oficina.
Grupo LE MANS Nota 10.

luis goethe
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Fev 12, 2013 1:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C5

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por luis goethe »

Bom saber. Eu era cliente da Etoile de Interlagos e achava razoável

wrclover
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Out 06, 2016 11:54 am
Estado: SP
Cidade: Valinhos
Carro Atual: Corolla 1999

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por wrclover »

A Le Mans em campinas parece ser boa tambem!

daniel_js
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 13, 2016 4:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS4

Re: ATENDIMENTO IMPECÁVEL - LE MANS - CASA VERDE/SP

Mensagem por daniel_js »

Sensacional o atendimento na Citroen Le Mans - Casa Verde!

O Eduardo Menezes realmente é um consultor que sabe dar assistência de Pos venda. Sem falar do mecânico Natanael, que manda bem nos ajustes. Todas as revisões que faço são na Citroen LeMans. Meu DS4 ja esta com 70,000km e me sinto seguro em deixar o carro nas mãos deles e nunca tive nenhuma surpresa desagradável! A Equipe age com muita transparência, devolve as peças que foram trocadas, informam qualquer eventualidade e eu só tenho a agradecer!

Fiquei ate sabendo que a Citroen LYON na Bras leme fechou, não sei por que... mas uma vez que passei por la, achei o serviço de Oficina muito mais ou menos....

Responder