Assuntos relacionados às concessionárias.
Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por DS3 RJ »

Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue

krooner
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Mai 26, 2014 11:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS-3

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por krooner »

DS3 RJ escreveu:Quando deixo o carro na CCS eu ja abro um chamado no SAC.
Ja tive problemas antes na CCS onde eu comprei e ja sou conhecido em ser exigente!
Não quero saber...so sei que quando tem reclamação no SAC da montadora, a parada anda um pouco mais rapido.
Abro chamado, faço copia e posto no reclame aqui....alguma coisa tem que funcionar.
Eu tenho um documento pronto onde so vou atualizando com todos os problemas que ja tive desde a compra do DS3. Com todos os chamados, numeros, datas e nomes.
Porntinho pra ir pros "pequenas causas".
Infelizmente aqui no Brasil temos que ser assim e eu ja estou farto de ter paciencia com os outros e ser tratado como lixo ou como burro.
Nem levanto a voz ou discuto mais na CCS, diretor ja ate sabe....
Vida que segue
A idéia do documento é ótima! Estava pensando em fazer uma "caixa preta" do carro, com custos e tal e essa idéia vem a calhar.

Quanto a discutir, também não discuto. Eu só coloquei para o SAC que o que eu peço é que a marca se porte como se propõe a ser. Basta ver que para o DS tem um atendimento a parte no telefone do SAC.

Avatar do usuário
DS3 RJ
Mensagens: 469
Registrado em: Qua Abr 02, 2014 8:09 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: PEUGEOT 2008 THP

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por DS3 RJ »

Isso ai...
sem chances em ficar discutindo!

Mas a parte do documento é serio, tenho tudo descrito desde o dia 1....(que ja tive problemas na entrega)
Depois so fui atualizando!
Ate agora todos foram solucionados, porem nao deixei eles esquecidos!
Todos se resolveram com abertura de reclamação no SAC.
Entao uma vez aprendido esse caminho, eu repito, deixo o carro na CCS e ja abro um chamado de acompanhamento no SAC.
Diretor da CCS nao curte muito, mas infelizmente foi assim que eu vi as coisas funcionarem!

LuisFerraz
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Jul 20, 2014 12:03 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: Puegeot Thp

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por LuisFerraz »

Antes do THP tive um Novo Focus. Levava na Besouro para fazer as revisões ate que baterem o carro na revisao de 10.oookm e 20000km.

Bruno oliveira
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 31, 2014 8:51 am
Estado: SE
Cidade: Aracaju
Carro Atual: ds4

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por Bruno oliveira »

Tive problema com o sensor de temperatura do motor. Falaram que a peça demoraria até 10 dias úteis, mas com 7 dias a peça chegou.

lincoln
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Mar 21, 2015 7:44 am
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: polo

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por lincoln »

A todos alerto! Porto Seguro é a pior seguradora que ja contratei. 3 pessoas da familia ja tiveram problema. Parece que a ordem é para não pagar. Embora pague a melhor comissão para os vededores. Por isso eles fazem de tudo para empurrar esse lixo de seguro.
Abcs

fortunatopb
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 1:11 pm
Estado: RJ
Cidade: Resende
Carro Atual: ds3

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por fortunatopb »

a citroen e campea em ma qualidade no pos venda.
meu carro esta a mais de 15 dias parado por falta de uma peça que custa menos de 40$ (bieleta anti torque)
voce faz reclamacao no SAC e eles cagam pra voce!
e como conseguencia vc quando vai revender o carro, tem que entregar apreço de banana para algum trouxa que vai sofrer na mao deles.....
e uma pena pois o carro e otimo.

onaldofilho
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 09, 2015 12:43 pm
Estado: BA
Cidade: Salvador
Carro Atual: voyage

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por onaldofilho »

Carro importado sempre tem esses problemas de peça e seguro

lucasuyama
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Mai 08, 2016 1:20 am
Estado: SP
Cidade: Poá
Carro Atual: Ds3

Re: Carro premium pos venda chinês

Mensagem por lucasuyama »

estou em processo de aquisição de um ds3 semi novo na concessionária Rivoli, achei que na hora da venda era um bom atendimento, mas agora no processo de finalização estou achando um péssimo atendimento.

Responder