Assuntos relacionados às concessionárias.
jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por jasc »

Hehehehe...vou falar Jorge!!! Mas acho q vão pedir pra q vc venha!! Hehehehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:57 pm
Estado: SP
Cidade: Marília
Carro Atual: ds3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por Jorge »

jasc escreveu:Hehehehe...vou falar Jorge!!! Mas acho q vão pedir pra q vc venha!! Hehehehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa ...kkkk

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por sr_batata »

Eu comecei bem. Fechei meu carro, que estava no pátio da cs, na segunda-feira passada. O financiamento foi aprovado no dia seguinte, na terça-feira, e ainda nem faturaram o carro.

Nos últimos 7 anos, tive 7 carros 0KM: Um Ka 1.0 2007, um Ka 1.6 2010, um Fit EX 2012, Um C3 GLX 1.4 2012, um 500 cult 2013, um 500 SportAir 2013, e um A1 2012. Em todos, não cheguei a fazer a segunda revisão, e mesmo assim sempre me incomodei com as concessionárias.

As piores experiências que tive:

- Agendar uma revisão de 1h na Honda Takai às 8:00h da manhã e sair de lá 11:45.
- Levar o carro batido pra conserto pelo seguro na Ford Center. Cobraram do seguro dois conjuntos de suspensão frontal e um radiador. Me entregaram o carro com um amortecedor empenado e com um galho do barranco onde eu havia batido atravessado no radiador (sério!).
- Deixar 500 com 3 mil Km na Fiat Barigui para checar uns barulhos no painel, e me devolverem o carro com com a tampa do volante trocada por uma bem mais usada e gasta, e com umas 5 peças do painel do carro (entre borrachas, tampinhas e espumas) enfiados no porta objetos do banco do motorista.

Jorge
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 15, 2014 1:57 pm
Estado: SP
Cidade: Marília
Carro Atual: ds3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por Jorge »

sr_batata escreveu:Eu comecei bem. Fechei meu carro, que estava no pátio da cs, na segunda-feira passada. O financiamento foi aprovado no dia seguinte, na terça-feira, e ainda nem faturaram o carro.

Nos últimos 7 anos, tive 7 carros 0KM: Um Ka 1.0 2007, um Ka 1.6 2010, um Fit EX 2012, Um C3 GLX 1.4 2012, um 500 cult 2013, um 500 SportAir 2013, e um A1 2012. Em todos, não cheguei a fazer a segunda revisão, e mesmo assim sempre me incomodei com as concessionárias.

As piores experiências que tive:

- Agendar uma revisão de 1h na Honda Takai às 8:00h da manhã e sair de lá 11:45.
- Levar o carro batido pra conserto pelo seguro na Ford Center. Cobraram do seguro dois conjuntos de suspensão frontal e um radiador. Me entregaram o carro com um amortecedor empenado e com um galho do barranco onde eu havia batido atravessado no radiador (sério!).
- Deixar 500 com 3 mil Km na Fiat Barigui para checar uns barulhos no painel, e me devolverem o carro com com a tampa do volante trocada por uma bem mais usada e gasta, e com umas 5 peças do painel do carro (entre borrachas, tampinhas e espumas) enfiados no porta objetos do banco do motorista.

Quase que a mesma situação que a minha...aprovam porém não emitem a nota e assim atrasam tudo e ainda quando entregam o fazem com ressalvas pois sempre há detalhes que só iremos observar depois...LisarB é duro..pais do contrário...aqui o consumidor é o otário que tem de correr atras para ser atendido....desculpe o desabafo :evil:

pedrosou
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 10:57 pm
Estado: MG
Cidade: Muriaé
Carro Atual: DS3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por pedrosou »

Estou em processo final de aquisição do DS3 na Chamonix BH, eles tem um ótimo atendimento, boa negociação, recomendo a todos.


Abraços!

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por jasc »

Na hora de comprar o atendimento de todas é sempre muito bom!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

meleca10
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Out 15, 2014 6:53 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Uno

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por meleca10 »

Pessoal, recentemente fui na Citroën Tgv que fica na nações unidas aqui em São Paulo, o atendimento foi nota dez, mesmo sabendo que não ia comprar o carro os vendedores (tando de usando como de novos) me trataram super bem e foram muito atenciosos inclusive com duvidas de seguro manutenção, e o próprio vendedor me convidou para um test drive sem compromisso (isso era em um sábado com a loja movimentada).
O endereço da loja é Av. das Nações Unidas, 16737 - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04727-002

Pamonha123
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mar 14, 2017 11:40 am
Estado: DF
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por Pamonha123 »

Eu não vi ninguém comentando de css em Brasília, alguém tem algumas dicas pra dar pro novato aqui?
hahaha

Rhm.mga
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 11, 2017 12:18 pm
Estado: PR
Cidade: Cascavel
Carro Atual: golf tsi

Re: Atendimento na concessionária

Mensagem por Rhm.mga »

Infelizmente não é "privilégio " da citroen. Meu último carro, um golf tsi, não sabiam desligar o aviso da próxima revisão e queriam colocar óleo pra gol no meu veículo. Um absurdo.

Responder