Área destinada a divulgação da Citroen.
Avatar do usuário
Lincão
Mensagens: 2475
Registrado em: Ter Mai 08, 2012 2:32 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 e 106
Contato:

Citroën lança novo site do Programa Fidélité

Mensagem por Lincão »

Cliente tem garagem virtual personalizada e recebe avisos de promoções exclusivas de carros novos e acessórios, realização de serviços com preços especiais, entre outros serviços como o Citroën Concierge.

A Citroën acaba de lançar o novo site de seu Programa de Relacionamento Fidélité, permitindo a seus clientes mergulharem ainda mais no universo Créative Technologie da marca. Após estar entre as pioneiras nas ações de relacionamento com cliente no Brasil e há 2 anos implementar o Programa Fidélité, a Citroën passa a oferecer promoções exclusivas pelo canal.

Entre as vantagens, destacam-se a renovação de veículos com promoções exclusivas e a oferta de acessórios e realização de serviços com preços promocionais, além da política de revisão com preço fixo. No caso do C4 Lounge, por exemplo, os clientes Fidélité ganhavam uma extensão de garantia até 5 anos, na compra do novo modelo. “Queremos surpreender nossos clientes com ações exclusivas e personalizadas, assegurando uma Experiência Cliente única“, afirma Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.

Outro benefício dentro do Programa Fidélité é o Citroën Concierge. Verdadeiro assistente pessoal, o serviço oferece atendimento personalizado e facilita o dia a dia dos clientes, das simples atividades aos pedidos mais inusitados. Isso inclui a reserva em hotéis e restaurantes, a compra de ingressos para shows ou concertos, informações e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior, entre outras facilidades.

O programa também dá acesso a eventos fechados, convites vips para os mais variados programas e descontos especiais na La Boutique Citroën. “Para 2014, a marca vai aperfeiçoar ainda mais o Programa Fidélité, oferecendo outros benefícios exclusivos aos clientes e reforçando as promoções”, destaca Robson Cavalcante, gerente de Marketing e CRM da Citroën do Brasil, sobre os planos para o ano que vem.

Todos os proprietários de um veículo Citroën podem fazer parte do Programa Fidélité sem custos extras – requer apenas a ativação do cartão de fidelidade pelo cadastro no site http://www.citroen.com.br/fidelite" onclick="window.open(this.href);return false; ou um contato direto com o SAC da marca, no 0800 011 8088.

Atendimento personalizado

A mudança do portal de atendimento do Fidélité na internet inclui um novo “welcome kit” com cartão personalizado de fidelidade que dá acesso ao novo site. O cartão possibilita a fácil e rápida identificação do cliente na Rede de Concessionários e nos eventos em que são convidados com exclusividade pela marca.

Entre os destaques do aperfeiçoamento do programa está a garagem virtual personalizada de acordo com o cliente, em que é possível receber avisos de revisões e de vencimento de CNH, baixar o manual do veículo, consultar agenda de eventos culturais realizados com o apoio da Citroën, participar das promoções exclusivas e receber informações sobre a marca.

A Ad.Agency foi a responsável pelo desenvolvimento e criação do novo site, que produz páginas específicas para cada cliente, conforme seu relacionamento com a marca e o modelo de carro que possui. Esta tecnologia permite, por exemplo, que o proprietário possa estender os benefícios do Fidélité ao principal condutor do veículo e que seja impactado por campanhas, no próprio site, de acordo com seu perfil. Para isso, o cliente cria um histórico com informações do carro como a cor, placa e quilometragem.

18 mil clientes no Programa Fidélité

Com estes novos benefícios e com o Citroën Concierge atrelado ao programa, 18 mil clientes já fizeram a adesão ao Fidélité, sendo 3 mil só no mês de novembro, praticamente dobrando a média diária de ativações em relação ao site anterior.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais no Pacaembu. Clique aqui e saiba mais!
DS Clube no Facebook

Avatar do usuário
dehydrate
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 13, 2013 8:28 pm
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Carro Atual: DS3

Re: Citroën lança novo site do Programa Fidélité

Mensagem por dehydrate »

Alguém já utilizou ou viu uma vantagém concreta nos dois programas?

Ganhei de "brinde" quando comprei o carro e não achei nada válido, ao menos visitando o site. Alguém tem mais info ou detalhes ou já utilizou de fato!?
Imagem

C4lthp
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 05, 2015 5:12 pm
Estado: SC
Cidade: Acrelândia
Carro Atual: C4

Re: Citroën lança novo site do Programa Fidélité

Mensagem por C4lthp »

legal mas deveriam dar algum benefício para os clientes.

wrclover
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Out 06, 2016 11:54 am
Estado: SP
Cidade: Valinhos
Carro Atual: Corolla 1999

Re: Citroën lança novo site do Programa Fidélité

Mensagem por wrclover »

Show!

VLima
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Nov 06, 2016 10:46 am
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Carro Atual: FIAT 500

Re: Citroën lança novo site do Programa Fidélité

Mensagem por VLima »

Informação válida (dificilmente divulgada), vale a leitura.

Responder