Área destinada a divulgação da Citroen.
Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por sheldonmendes »

Miranda escreveu:Não gostei!!! Achei que perdeu a esportividade e ficou com uma cara de carro de Vovo!!!

Abraços !
Miranda, é apenas uma projeção.. Nao acredito que fique assim..
Imagem

claudioesteves9
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Set 02, 2014 4:42 pm
Estado: SP
Cidade: Paulínia
Carro Atual: Citroen DS3 Vermelho

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por claudioesteves9 »

Ae galera.... já vamos ter o DS3 2015 agora em outubro.. tem uma consessionária em campinas que já tem..... ficou show de bola.... a melhor mudança foi no farol... q está com LED e xenon... lanterna traseira... e tem kit multimidia!

Gio
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Set 12, 2014 9:11 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: C3 Tendance

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por Gio »

claudioesteves9 escreveu:Ae galera.... já vamos ter o DS3 2015 agora em outubro.. tem uma consessionária em campinas que já tem..... ficou show de bola.... a melhor mudança foi no farol... q está com LED e xenon... lanterna traseira... e tem kit multimidia!
Preço?? Cabeio???

Breno Goulart
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 8:27 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: New Civic

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por Breno Goulart »

O preço do ds3 2015 com o pacote mais top deve estar saindo por uns 92k . Acho vem salgado. Mas acho uma ex elente jogada de maketing a linha ds ser vendida separadamente da citroen pois muitas pessoas ainda tem preconceito com os franceses.

A.Viudes
Mensagens: 178
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:03 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por A.Viudes »

Tem um Ds3 2015 Amarelo no webmotors por 94mil.

ALETINS
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Ago 31, 2015 11:14 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Analista

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por ALETINS »

Toda mudança gera uma torcida de nariz no começo.

Este achei mais para moderno do que agressivo.

Como o carro tem conceito esportivo, sinto falta de agressividade.

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por Raphael »

Esteticamente falando, achei muito bonito, mas para entrar na briga pra valer com Audi, Minis e Golfs terá que melhorar muito o seu interior (acho o nosso DS meio espartano, com relação aos seus concorrentes claro :D ) e dar um up no thp165, pois ficou um pouco para trás no atual momento, com lançamentos de concorrentes com motores mais fortes.

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por cauemarques »

Raphael escreveu:Esteticamente falando, achei muito bonito, mas para entrar na briga pra valer com Audi, Minis e Golfs terá que melhorar muito o seu interior (acho o nosso DS meio espartano, com relação aos seus concorrentes claro :D ) e dar um up no thp165, pois ficou um pouco para trás no atual momento, com lançamentos de concorrentes com motores mais fortes.
O DS3 tem um acabamento bem melhor que Audi A1.. E no mesmo nivel de Golf e Mini..

Raphael
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Fev 18, 2015 12:46 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio das Ostras
Carro Atual: DS3

Re: Novo DS3 em 2016. Será?

Mensagem por Raphael »

cauemarques escreveu:
Raphael escreveu:Esteticamente falando, achei muito bonito, mas para entrar na briga pra valer com Audi, Minis e Golfs terá que melhorar muito o seu interior (acho o nosso DS meio espartano, com relação aos seus concorrentes claro :D ) e dar um up no thp165, pois ficou um pouco para trás no atual momento, com lançamentos de concorrentes com motores mais fortes.
O DS3 tem um acabamento bem melhor que Audi A1.. E no mesmo nivel de Golf e Mini..
Com relação ao Audi A1, não posso dizer, porém já entrei no golf e no Mini. Exemplo do Mini : Teto Solar, luz interna nas portas e nos pés, porta copos(parece sacanagem eu estar citando isso, é que até agora eu não me conformo com isso :lol: ). O freio de mão e os apoio de braço no nosso DS estão muito mal posicionados, um é de difícil acesso e o outro vc precisa levantar toda hora pois incomoda na direção, luz interna do DS é outro ponto que merece atenção, fraca e muito mal posicionada, alavanca para subir e descer os bancos também poderiam ser melhoradas, o som é o mesmo de um C3 :shock: Não preciso ir muito longe não, se você entrar em um VTR 2008 completo você irá se surpreendem e verá que o DS poderia ser bem melhor na parte interna ( por ser um Hacth premium e ser um projeto relativamente novo). Não me entenda mal, amo meu DS3, estou feliz pra carai com ele, custo beneficio não ha igual ! Mas não posso ignorar os fatos ;)

Responder