Área destinada a divulgação da Citroen.
LeandroClaro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Jan 07, 2016 3:42 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS5

Filme | DS Pallas ao DS

Mensagem por LeandroClaro »

Desde o DS Pallas ao DS ""1955", a nossa herança narrada pelo head of style da DS.

Imagem

LINK DO VÍDEO: https://youtu.be/_Tf1tNs09Zs

Nasce uma lenda
Duas letras
Duas letras que remetem a um veículo revolucionário para a sua época.
Duas letras que incorporam a criatividade, a exigência e a audácia.
Duas letras, símbolos de inovação e de experiência, de estilo e de tecnologia.

Elegância
A DS ilustra uma nova forma de pensar sobre o futuro automobilístico. Um futuro inspirado por uma herança que traz a essência da inovação e da distinção.
Atráves do tempo

Os valores do DS estiveram frequentemente ligados ao cinema e ao poder político, de Charles de Gaulle a François Hollande. A marca carrega com orgulho os valores de elegância e de vanguardismo do veículo francês por excelência. Ao longo do tempo, a DS tornou-se um símbolo da França.

DS 19 1960
Em 1960, foi apresentado no salão de Paris o DS 19 Cabriolet com carroceria de Henri Chapron, que trazia grandes possibilidades de personalização: 76 combinações de cores, 13 cores de carroceria e 11 tonalidades de bancos e revestimentos em couro.

DS 19 Pallas
Com o DS 19 Pallas a marca desenvolveu um carro ainda mais sofisticado. Essa luxuosa edição teve grande preocupação com o interior e acabamento e foi o carro de preferência de grandes líderes franceses por muitos anos.

DS 21
Mais potente e com um novo motor, o DS 21 foi equipado com um dispositivo automático de correção da inclinação dos faróis para compensar as variações de altura do veículo. A chegada do DS 21 marca a primeira utilização da injeção eletrônica de série para um veículo francês.

DS 23
Os novos DS 23 com carburador ou com injeção eletrônica ambos equipados com um novo motor de 2.347 cm3 (188 km/h e 8 km/l) substituiram o DS 21 em 1972.

SM
Nascido de um acordo assinado em 1968 com a Maserati, o SM foi um veículo de granturismo, luxuoso e esportivo, que explora toda a experiência da DS como tração dianteira, hidráulica e suspensão. As suas qualidades conquistaram clientes na Europa e nos Estados-Unidos.

Dowglas
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Set 04, 2018 10:12 pm
Estado: MG
Cidade: Itabira
Carro Atual: Ds3 ou ds4 (dúvida)

Re: Filme | DS Pallas ao DS

Mensagem por Dowglas »

Caramba que video top!

Responder