Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Lâmpada de LED

Mensagem por matstumpf »

Buenas, vou compartilhar minha aquisição, já que pode ser útil se alguém está pensando em comprar também.. comprei umas lâmpadas de LED para colocar na milha H11, e hoje instalei.
São bem interessantes,leds grandes, um pequeno reator, dissipador e até um cooler na lâmpada!
Ele não é tão branco quanto os leds diurnos, mas é muito melhor que os amarelos. Pelo que pude perceber até agora, eles iluminam mais que os originais, mas tem alcance menor comparado com o xenon do Ds5

Abaixo fotos!

Comparação com a lâmpada original:
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Sent from my Galaxy S4

jleosza
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 5:56 pm
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Carro Atual: DS3

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por jleosza »

na moral, que carro lindo! parabens!

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por matstumpf »

Valeu! :D hoje vou fazer a caixa de som, vou colocar pouco som porque senão vai começar a bater tudo.. 1 ou 2 subs de 12" só.. pq vamos combinar, o som original não acompanha a qualidade geral do carro..

Sent from my Galaxy S4

gustavo cp
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Out 01, 2013 10:27 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por gustavo cp »

Fala brother, tudo bem? Acho que já vi seu DS5 na rua, maravilhoso!!! hehehehe
A lâmpada seria esta??

http://i00.i.aliimg.com/img/pb/990/817/ ... 90_159.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por matstumpf »

Haha valeu! Tu eh de Caxias?
Eu comprei sendo essas da tua foto, mas aí o vendedor disse que acabou e eu acabei pagando um pouco a mais por estas:
Imagem
Imagem
Imagem

Sent from my Galaxy S4

gustavo cp
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Out 01, 2013 10:27 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por gustavo cp »

Opa, sou sim! Vi seu DS5 na UCS hoje, não deve ter outro igual hahaha muito loco
Putz, eu quero comprar já pra quando chegar o Lounge colocar nas neblinas, mas essa tua aí parece bem mais forte, vem até tipo de um reator hahaha, vou ver se acho ela pelas fotos!
Abração!!

EDIT: Achei, mas ela custa umas 10x mais hahaha mais cara que Xenon! Vou ver se acho outras, mas pelo visto é outro nível de led..

Avatar do usuário
matstumpf
Mensagens: 104
Registrado em: Seg Out 07, 2013 8:11 pm
Estado: RS
Cidade: Caxias do Sul
Carro Atual: DS5

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por matstumpf »

Haha eh nao deve..Eu levei as lâmpadas pro pessoal da puff e na próton..nenhum deles conhecia. Eu paguei 350 no par, e elas têm reator sim! Não acho tão caro, comparado com umas lâmpadas brancas da Philips..Se quiser te passo o contato pra comprar.

Sent from my Galaxy S4

rovallilo
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 9:52 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por rovallilo »

matstumpf escreveu:Haha eh nao deve..Eu levei as lâmpadas pro pessoal da puff e na próton..nenhum deles conhecia. Eu paguei 350 no par, e elas têm reator sim! Não acho tão caro, comparado com umas lâmpadas brancas da Philips..Se quiser te passo o contato pra comprar.

Sent from my Galaxy S4

Vai ai a dica para lampada Led, entrem no site http://www.alliexpress.com" onclick="window.open(this.href);return false; e procure pelo modelo seguindo do nome LED, comprei as minhas lá, vem de fora, sempre compro desse site e nunca deu erro, deve chegar nas próximas semanas, gastei em dois pares (farol baixo e neblina DS3) R$110.00, aq no Brasil gastaria em torno de uns 400,00, sendo que as lampadas nao precisam de reator, substitui pelas originais e nada mais....Espero ter ajudado....Abs!!!

Avatar do usuário
fra_efm
Mensagens: 146
Registrado em: Dom Jul 28, 2013 2:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Lâmpada de LED

Mensagem por fra_efm »

Manda uma foto dele com essa lampada de led com reator?

Responder