Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Zothox
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Mai 26, 2016 9:38 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: C4 Hatch 1.6

Dúvida escapamento DS3

Mensagem por Zothox »

Boa noite pessoal, assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H0nbCspMDW0" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem tem ideia do que foi feito nesse escapamento? da uns pipocos e tiros, gostaria de obter esse som...
com a retirada do final ja chega a dar tiros? se alguem puder postar um vídeo do DS3 de alguem que está pipocando eu agradeceria.

Abraco

Avatar do usuário
Sysop
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3 Stg3

Re: Dúvida escapamento DS3

Mensagem por Sysop »

No meu, tirei apenas o intermediário e da uns pipocos de leve.... neste ai, trocou o final por um outro esportivo e, talvez, tenha tirado o intermediário tbm..

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
ferrante
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Set 10, 2013 10:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Dúvida escapamento DS3

Mensagem por ferrante »

Zothox,
Esse do vídeo está sem os dois abafadores e muito provavelmente com downpipe, essa é a receita para o máximo de "pipocos".
Se deixar sem o abafador intermediário e com downpipe, já se escuta uns bons pipocos na desaceleração e não fica inconveniente na estrada.

Abs
15' DS3 Jaune Pegase
stage 2
---------------------
Imagem

Ex - 13' DS3 Bleu Belle Ile

Zothox
Mensagens: 39
Registrado em: Qui Mai 26, 2016 9:38 pm
Estado: SC
Cidade: Joinville
Carro Atual: C4 Hatch 1.6

Re: Dúvida escapamento DS3

Mensagem por Zothox »

ferrante escreveu:Zothox,
Esse do vídeo está sem os dois abafadores e muito provavelmente com downpipe, essa é a receita para o máximo de "pipocos".
Se deixar sem o abafador intermediário e com downpipe, já se escuta uns bons pipocos na desaceleração e não fica inconveniente na estrada.

Abs
pode crer, tirando o abafador final ja escuta bastante tiro


Sent from my iPhone using Tapatalk

GF93
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 3:14 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Dúvida escapamento DS3

Mensagem por GF93 »

Pessoal, alguém já viu como fica tirando tanto o intermediário como o final e colocando um cano reto no lugar? Alguém sabe dizer se isso prejudica alguma coisa no carro? Percebi que a maioria das pessoas tira um dos dois abafadores apenas.... Não me importo de ter um ronco que fique alto, não costumo viajar muito com carro e curto ter um ronco ignorante na caranga... Ainda não fiz pois estou com recheio de prejudicar alguma coisa no motor ou alguma outra parte do carro...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Responder