Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
maluco por carro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 11:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3
Localização: são paulo

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por maluco por carro »

Imagem

Imagem

Imagem


Amigos , alguem pode me ajudar???

Minhas CORES são DIFERENTES ... qual usar ?

desde já , agradeço.

skywan
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 8:46 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 Amarelo

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por skywan »

Cara,
O meu tbm são essas cores diferentes...
Pedi pra fazer na CSC, e eles fizeram lá.. Pelo menos se der algum problema, eles que resolveriam..
Veja que eles ligaram exatamente da mesma forma do tutorial, só mudou a cor do fio:

http://1drv.ms/1K9ivXo" onclick="window.open(this.href);return false;

[]`s
Rodrigo.
maluco por carro escreveu:Imagem

Imagem

Imagem


Amigos , alguem pode me ajudar???

Minhas CORES são DIFERENTES ... qual usar ?

desde já , agradeço.

maluco por carro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Ago 25, 2015 11:34 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3
Localização: são paulo

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por maluco por carro »

Skywan _ Rodrigo, muito obrigado pela ajuda !

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

douglascrudo
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Dez 28, 2014 10:20 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por douglascrudo »

Eae galera, tudo bom?
Achei melhor não abrir outro tópico, li muita coisa no forum e acho que minha dúvida está concentrada nas ideias desse post!

Seguinte, gostaria de ligar os leds diurnos junto com o farol, mas não tenho intenção de colocar xenon, tinha pensado em colocar as diamond vision da phillips, já que dizem que combina com a tonalidade dos leds... só que eu pesquisei e essa lampada nao fabrica mais... !

Alguma ideia de qual lampada eu poderia colocar para ficar mais próximo? Senao vou deixar sem ligar mesmo...

Caso não tenha nenhuma próxima a não ser o xenon, pretendo trocar as originais por umas mais fortes e mais bonitas, ai pensei em algum conjunto pra trocar ( alto, baixo, neblina e pingos ). Pensei na cool blue ou night breaker, mas será que acho para todos esses?

Já agradeço a atenção de voces galera, é que sou novato com essas coisas de carro, e to aprendendo com vocês! Abraços!!

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por sheldonmendes »

douglascrudo escreveu:Eae galera, tudo bom?
Achei melhor não abrir outro tópico, li muita coisa no forum e acho que minha dúvida está concentrada nas ideias desse post!

Seguinte, gostaria de ligar os leds diurnos junto com o farol, mas não tenho intenção de colocar xenon, tinha pensado em colocar as diamond vision da phillips, já que dizem que combina com a tonalidade dos leds... só que eu pesquisei e essa lampada nao fabrica mais... !

Alguma ideia de qual lampada eu poderia colocar para ficar mais próximo? Senao vou deixar sem ligar mesmo...

Caso não tenha nenhuma próxima a não ser o xenon, pretendo trocar as originais por umas mais fortes e mais bonitas, ai pensei em algum conjunto pra trocar ( alto, baixo, neblina e pingos ). Pensei na cool blue ou night breaker, mas será que acho para todos esses?

Já agradeço a atenção de voces galera, é que sou novato com essas coisas de carro, e to aprendendo com vocês! Abraços!!
Se não me engano agora é Diamond Vision Plus

Mas da pra achar Diamond vision no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/noin ... on-plus-h7" onclick="window.open(this.href);return false;


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por BillieJoe »

Pessoal, preciso de uma ajuda pois sou um nó cego para mecânica, manutenção, qq coisa (tentarei melhorar em 2016!).

Fui tentar hoje fazer a conexão, abro a proteção da bateria e pá! Kd o negativo? kkkkk

Suponho que seja isso mas por via das dúvidas, não custa perguntar né... segue a foto. Está correto? É só soltar o que eu "suponho" que seja o negativo?

Imagem

Na caixa de fusíveis já até achei o fio certo, lá acho q vai dar tudo blz..


[]s

skywan
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Jun 07, 2015 8:46 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS3 Amarelo

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por skywan »

Rapaz,
Todos estes fio são iguais.. Pelo jeito, são negativos.. Estão conectados a uma placa única metálica para aumentar a área de contato de dissipação da corrente...
Pelo que está ali no cantinho perto de um deles, são todos negativos..

O positivo fica bem de frente na bateria, você só levanta uma tampinha de proteção dele..

[]'s
Rodrigo.

BillieJoe escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda pois sou um nó cego para mecânica, manutenção, qq coisa (tentarei melhorar em 2016!).

Fui tentar hoje fazer a conexão, abro a proteção da bateria e pá! Kd o negativo? kkkkk

Suponho que seja isso mas por via das dúvidas, não custa perguntar né... segue a foto. Está correto? É só soltar o que eu "suponho" que seja o negativo?

Imagem

Na caixa de fusíveis já até achei o fio certo, lá acho q vai dar tudo blz..


[]s

BillieJoe
Mensagens: 104
Registrado em: Dom Mai 04, 2014 10:41 am
Estado: SP
Cidade: Ribeirão Preto
Carro Atual: Citroen DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por BillieJoe »

Rodrigo, blz?


O conector do (+) eu vi tranquilo no canto da bateria. Posso desligá-lo só pra não correr nenhum risco? Sempre achei que devesse desligar o (-)...


[]s

skywan escreveu:Rapaz,
Todos estes fio são iguais.. Pelo jeito, são negativos.. Estão conectados a uma placa única metálica para aumentar a área de contato de dissipação da corrente...
Pelo que está ali no cantinho perto de um deles, são todos negativos..

O positivo fica bem de frente na bateria, você só levanta uma tampinha de proteção dele..

[]'s
Rodrigo.

BillieJoe escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda pois sou um nó cego para mecânica, manutenção, qq coisa (tentarei melhorar em 2016!).

Fui tentar hoje fazer a conexão, abro a proteção da bateria e pá! Kd o negativo? kkkkk

Suponho que seja isso mas por via das dúvidas, não custa perguntar né... segue a foto. Está correto? É só soltar o que eu "suponho" que seja o negativo?

Imagem

Na caixa de fusíveis já até achei o fio certo, lá acho q vai dar tudo blz..


[]s

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Filipe Assef »

Quem fez essa modificação, ficou incomodando quem vem no sentido contrário ou está a frente? To querendo fazer no meu, mas não quero que fique atrapalhando :|
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

Responder