Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Avatar do usuário
X-Racer
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Dez 08, 2015 11:45 am
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 black

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por X-Racer »

Pode fazer que não incomoda, pois não é tão forte assim. Fiz no meu com esse tutorial. Tranquilo.

Filipe Assef
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Mai 09, 2016 10:56 am
Estado: MT
Cidade: Cuiabá
Carro Atual: Citroën DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Filipe Assef »

Ontem observei ele no escuro e achei que incomodaria, mas vou analisar melhor!

Obrigado pelo relato!
Citroën DS3 14/15 Sport Chic com Pack Conforto + Pack Tecnologia Amarelo

Avatar do usuário
Sysop
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Mai 16, 2016 8:49 pm
Estado: SP
Cidade: Barueri
Carro Atual: Ds3 Stg3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por Sysop »

Fui fazer no meu, as cores são diferentes... onde é azul na maioria, o meu é verde petroleo, e onde é cinza, jo meu é marrom.

Alguém mais tem essadiferença de cores no ds? Se sim, como fez a ligação? Mesma "regra"?

Imagem

*isolante branco foi onde fiz a ligação com o plugue, masnão funcionou. Ai titei os conectores e isolei.

RON
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb Out 18, 2014 12:11 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por RON »

O meu também tem essas cores e basta seguir o mesmo esquema, ligar o verde petróleo a uma ponta do porta fusível e o marrom escuro a outra ponta do porta fusível. Tentei fazer usando o conector, mas percebi que não estava bom então optei por descascar os fios e ligar. Pode ser que no seu caso foi isso..
DS3 Preto/SpeedBuster/GFB DV+/K&N/Lanterna 3D/Adesivos Racing/Gas Pedal

cybekill
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 7:24 pm
Estado: RJ
Cidade: Angra dos Reis
Carro Atual: Polo Hatch

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por cybekill »

Muito obrigado.

ViperRR
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 1:38 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por ViperRR »

Bom dia amigos- alguém faz esse serviço aqui em SP? Sou meio cabaço nessas coisas então quero evitar que eu faça merda, hahaha.

GF93
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 3:14 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por GF93 »

RON escreveu:O meu também tem essas cores e basta seguir o mesmo esquema, ligar o verde petróleo a uma ponta do porta fusível e o marrom escuro a outra ponta do porta fusível. Tentei fazer usando o conector, mas percebi que não estava bom então optei por descascar os fios e ligar. Pode ser que no seu caso foi isso..
Pessoal no meu caso os conectores não funcionaram, optei por descascar também.

Ontem substitui as lâmpadas do farol baixo e lanterna por lâmpadas brancas. Na lanterna troquei os pingos por pingos de LED. Pelos leds precisarem de menos corrente para ascender, quando estou com tudo desligado a corrente que acende os leds diurnos estão fazendo os leds piscarem... Antes quando usava lâmpada comum não acontecia isso pela corrente não ter força de fazê-las piscar.

Será que eu fiz a ligação do Porta fusível no cabo errado? No meu DS existem dois cabos azuis, um do lado do outro e seguindo pela foto utilizei o que estava mais para fora..

Alguém mais já teve essa questão ao colocar pingos de LED na lanterna?

Mandei um vídeo anexo!http://cloud.tapatalk.com/s/598488bb5df ... WA0005.mp4

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por sheldonmendes »

GF93 escreveu:
RON escreveu:O meu também tem essas cores e basta seguir o mesmo esquema, ligar o verde petróleo a uma ponta do porta fusível e o marrom escuro a outra ponta do porta fusível. Tentei fazer usando o conector, mas percebi que não estava bom então optei por descascar os fios e ligar. Pode ser que no seu caso foi isso..
Pessoal no meu caso os conectores não funcionaram, optei por descascar também.

Ontem substitui as lâmpadas do farol baixo e lanterna por lâmpadas brancas. Na lanterna troquei os pingos por pingos de LED. Pelos leds precisarem de menos corrente para ascender, quando estou com tudo desligado a corrente que acende os leds diurnos estão fazendo os leds piscarem... Antes quando usava lâmpada comum não acontecia isso pela corrente não ter força de fazê-las piscar.

Será que eu fiz a ligação do Porta fusível no cabo errado? No meu DS existem dois cabos azuis, um do lado do outro e seguindo pela foto utilizei o que estava mais para fora..

Alguém mais já teve essa questão ao colocar pingos de LED na lanterna?

Mandei um vídeo anexo!http://cloud.tapatalk.com/s/598488bb5df ... WA0005.mp4

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Os leds dos pingos precisam ser canbus. Eu uso igual a este aqui: http://s.aliexpress.com/aiMRNBNr" onclick="window.open(this.href);return false;




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

ViperRR
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 1:38 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: ds3

Re: LED + FAROL BAIXO [DIY PAGINA 5]

Mensagem por ViperRR »

Galera, só para dar um bump no topic: fiz no meu ontem.

Como já haviam comentado, a cor dos fios eram diferentes (marrom escuro e verde petroleo), mas o procedimento foi o mesmo- tive que fazer um pequeno talho no fio marrom porque a derivação não conseguia furar ele (fiz só de um lado, aonde tem o contato com o metal). Segue os resultados:

Imagem


Imagem


Imagem

Imagem


Comprei um monte hehehe:

Imagem


Sobrou uma c*ralhada de materiais, então se alguém de SP quiser fazer também só dar um toque que eu ajudo- é tão simples que até eu consegui fazer.

Responder