Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Avatar do usuário
piolho
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Mar 20, 2013 2:56 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: Prius High

Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por piolho »

Espero não estar repetindo tópicos, mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida.

É possível (alguém já tentou) habilitar a função de iluminação estática de cruzamento (cornering lights) no C4 Lounge vendido no marcado brasileiro? Eu sei que nos DS4, DS5 essa função é habilitada pelas configurações no próprio painel do carro, da mesma forma que nos C4 europeus. Acredito que todo o "hardware" esteja lá, nos C4 argentinos, só precisando de alguma programação via Lexia ou Proxia pra funcionar.

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por rafaelordovas »

piolho escreveu:Espero não estar repetindo tópicos, mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida.

É possível (alguém já tentou) habilitar a função de iluminação estática de cruzamento (cornering lights) no C4 Lounge vendido no marcado brasileiro? Eu sei que nos DS4, DS5 essa função é habilitada pelas configurações no próprio painel do carro, da mesma forma que nos C4 europeus. Acredito que todo o "hardware" esteja lá, nos C4 argentinos, só precisando de alguma programação via Lexia ou Proxia pra funcionar.
Sim, já habilitei no DS3 e no 308, porém como eles não tem faróis direcionais o comando é enviado pela BSI e não pelo setor de direção, sendo assim perde a função de farol de milha ficando apenas o cornering ativo, ou seja, ganha uma coisa e perde outra....

ViperRR
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 1:38 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: ds3

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por ViperRR »

Como ativa no DS3

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por rafaelordovas »

ViperRR escreveu:Como ativa no DS3
DIAGBOX


Sent from my iPhone using Tapatalk

ViperRR
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Jan 25, 2013 1:38 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: ds3

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por ViperRR »

Você consegue indicar alguém em SP, amigo? No ML custa uns 600 pilas tudo hehehe.

rafaelordovas
Mensagens: 99
Registrado em: Sex Mai 06, 2016 10:49 pm
Estado: RS
Cidade: Abaetetuba
Carro Atual: DS3

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por rafaelordovas »

ViperRR escreveu:Você consegue indicar alguém em SP, amigo? No ML custa uns 600 pilas tudo hehehe.
Não conheço ninguém aí, mas vou te dizer, ativei o meu e na primeira neblina que peguei já voltei para o original, até porque não há tanta eficiência no farol de milha do DS3, no meu DS4 isso já vem original, porém o farol de milha é inclinado para o canto e realmente funciona como cornering light.


Sent from my iPhone using Tapatalk

marcoshmoser
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Dez 22, 2015 11:24 am
Estado: SC
Cidade: Indaial
Carro Atual: 308 THP

Re: Iluminação estática de cruzamento (cornering lights)

Mensagem por marcoshmoser »

rafaelordovas escreveu:
piolho escreveu:Espero não estar repetindo tópicos, mas não achei nenhum específico sobre a minha dúvida.

É possível (alguém já tentou) habilitar a função de iluminação estática de cruzamento (cornering lights) no C4 Lounge vendido no marcado brasileiro? Eu sei que nos DS4, DS5 essa função é habilitada pelas configurações no próprio painel do carro, da mesma forma que nos C4 europeus. Acredito que todo o "hardware" esteja lá, nos C4 argentinos, só precisando de alguma programação via Lexia ou Proxia pra funcionar.
Sim, já habilitei no DS3 e no 308, porém como eles não tem faróis direcionais o comando é enviado pela BSI e não pelo setor de direção, sendo assim perde a função de farol de milha ficando apenas o cornering ativo, ou seja, ganha uma coisa e perde outra....
No meu 308 se ligar o farol de neblina fica tudo normal, mesmo com a função cornering ativada

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Responder