Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
FtrDS
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por FtrDS »

Bom dia, pessoal

Vocês sabem aonde eu encontro capas para os retrovisores do DS3 aqui no BR? Procurei por aí, mas só achei outras também cromadas.

Já vi em outro tópico alguém que desmontou o retrovisor inteiro e envelopou, mas eu não estava querendo desmontar os retrovisores apenas para trocar a cor deles. Um par de capinhas novas já resolveria o meu "problema".

Sobre os frisos cromados nas laterais, a mesma coisa. Eu preferia eles na cor do veículo (no meu caso, prata).

Alguém tem uma luz?

Obrigado!

wilkho
Mensagens: 478
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 5:07 pm
Estado: Outros
Cidade: Outra
Carro Atual: DS

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por wilkho »

Só envelopando, ou pintando.

Ds3-13
Mensagens: 120
Registrado em: Sex Mai 23, 2014 10:39 pm
Estado: SP
Cidade: Outra
Carro Atual: 208

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por Ds3-13 »

aquela capa do retrovisor sai somente puxando? (tipo é encaixada?)
to afim de pintar elas, mas não descobri se tem que tirar o retrovisor inteiro pra desmontar so a parte cromada.

FtrDS
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por FtrDS »

Ds3-13 escreveu:aquela capa do retrovisor sai somente puxando? (tipo é encaixada?)
to afim de pintar elas, mas não descobri se tem que tirar o retrovisor inteiro pra desmontar so a parte cromada.
A capinha é apenas encaixada. Inclusive, é um dos itens que em teoria seriam passíveis de personalização. Na Europa é comum ver os DS3 com capinhas de cores diferentes (tipo, carro branco com capinhas roxas). Mas aqui não acho para vender. Apenas a cromada.

Eu tive um Mini em que o conceito era o mesmo. Uma vez um motoboy bateu no meu espelho e arranhou a capinha (era aquele white pepper). Eu consegui achar capinhas de várias cores diferentes, na própria concessionária. Mas acabei comprando a branca original, mesmo.

Macwico
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 6:00 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS3

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por Macwico »

Os retrovisores são os mesmos no C3 e em outros carros PSA, não? Não tem nenhuma outra cor nos outros modelos que usam esses retrovisores no Brasil?

Macwico
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 02, 2014 6:00 pm
Estado: RJ
Cidade: Niterói
Carro Atual: DS3

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por Macwico »

Tava vendo aqui e os C3 e o C4 Lounge nas versões Tendance tem retrovisores na cor do veículo, então pelo menos para aquelas cores, acho que você encontrará as capinhas.

fodemhouse
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Set 04, 2015 8:08 pm
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Carro Atual: c4

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por fodemhouse »

Na propria concessionaria eles vendem... Eh caro mas vendem...

FtrDS
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 1:38 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Citroen DS3

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por FtrDS »

Valeu, pessoal

Eu vou acabar comprando pelo ebay e trazendo de fora. Mesmo com o Euro do jeito que está, ainda vale a pena.

Agora, é triste saber que aqui no BR as marcas não investem nos próprios produtos... Não é só uma questão de lucrar com acessórios, mas também de trabalhar a marca e valorizar a linha...

Avatar do usuário
Dozito
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Set 18, 2014 3:22 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3 prata/azul 2014

Re: Capas para retrovisores / frisos laterais

Mensagem por Dozito »

Não é mais fácil e barato envelopar a importar uma capa do exterior? É o que estou pensando em fazer.

Responder