Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Bernardo Koller
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Mar 24, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Erechim
Carro Atual: DS3

Race Chip ou Remap

Mensagem por Bernardo Koller »

Boa tarde pessoal!!!

Estou na dúvida entre Race Chip ou Remap... Atualmente tenho K&N in box e pretendo mudar escape.. O que me sugerem? Como fica a performance e o consumo?

Abraços

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por cauemarques »

O Remap quando bem feito é melhor, porém vc tem que procurar uma oficina realmente boa.. O bom do Chip é que ele é plug and play.. E n é necessário abrir a central do carro como o Remap.. Não tendo a perda da garantia da central.. Como acontece no Remap..
Eu particularmente prefiro o chip pela facilidade.. Bom agora fazendo a minha.. Caso queira tenho um Racechip e um Chipwerke pra vender

Bernardo Koller
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Mar 24, 2015 10:49 am
Estado: RS
Cidade: Erechim
Carro Atual: DS3

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por Bernardo Koller »

Opa Caue!!! Tenho interesse sim... podes entrar em contato comigo pelo email bernardokoller@gmail.com?

Att

torao.jr
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Mai 01, 2015 1:40 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: 118i

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por torao.jr »

cauemarques escreveu:O Remap quando bem feito é melhor, porém vc tem que procurar uma oficina realmente boa.. O bom do Chip é que ele é plug and play.. E n é necessário abrir a central do carro como o Remap.. Não tendo a perda da garantia da central.. Como acontece no Remap..
Eu particularmente prefiro o chip pela facilidade.. Bom agora fazendo a minha.. Caso queira tenho um Racechip e um Chipwerke pra vender
O Caue vc ainda tem esses chips pra vender?

cauemarques
Mensagens: 775
Registrado em: Seg Jan 27, 2014 12:35 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por cauemarques »

torao.jr escreveu:
cauemarques escreveu:O Remap quando bem feito é melhor, porém vc tem que procurar uma oficina realmente boa.. O bom do Chip é que ele é plug and play.. E n é necessário abrir a central do carro como o Remap.. Não tendo a perda da garantia da central.. Como acontece no Remap..
Eu particularmente prefiro o chip pela facilidade.. Bom agora fazendo a minha.. Caso queira tenho um Racechip e um Chipwerke pra vender
O Caue vc ainda tem esses chips pra vender?
Mandei msg

Elan micael
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Mai 04, 2015 4:51 pm
Estado: SP
Cidade: Campinas
Carro Atual: DS 3

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por Elan micael »

Remap é melhor , mas muita gente fica com medo porque tem abrir a central de vc quer realmente desempenho esquece o escape por hora faz Remap ou chip e instala downpipe e a válvula de alívio

pedregossa
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Nov 17, 2015 5:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 lounge THP

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por pedregossa »

Depende...rs

O chip é plug and play. O remap requer ajustes.

No meu caso (C4L), usava Racechip + dv+ gfb. O carro andava bem. Inventei de fazer downpipe. Deixei de usar o race chip e fui para o remap pixel.

O carro em alta fica melhor, porém tenho problemas ao acelerar. O carro "capa" a pressão aos 3000rpm, e só depois disso começa a vir a pressão do remap. Portanto aquela pegada de racechip, no meu carro não teve mais. : (

Recentemente, troquei a turbina por uma tk3 billet. Melhorou um pouco o torque em alta.

Quanto aos problemas do remap, o pixel ficou de estudar. Mas até agora nenhuma novidade.

Portanto, é mais ou menos assim:
- Se for para fazer o básico: CHIP.
- Se tiver paciência e quiser mais potência, REMAP.

Abcs,
Ricardo

Doug Don
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Ago 03, 2016 4:30 pm
Estado: SP
Cidade: Santo André
Carro Atual: DS3

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por Doug Don »

Instalei o chipwerke e a dv+, senti aumento de potencia, acredito que uns 25cv.
Agora quero fazer na sequencia:
- intake + filtro k&n
- downpipe

Vou ganhar mais potencia ainda com essas alterações?
Se sim, arrisca dizer quanto?

Ou vai ser cagada fazer isso sem remap (que pretendo fazer mais p frente tbem, ano que vem)??.

Valeu

pedregossa
Mensagens: 38
Registrado em: Ter Nov 17, 2015 5:47 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: C4 lounge THP

Re: Race Chip ou Remap

Mensagem por pedregossa »

Doug Don escreveu:Instalei o chipwerke e a dv+, senti aumento de potencia, acredito que uns 25cv.
Agora quero fazer na sequencia:
- intake + filtro k&n
- downpipe

Vou ganhar mais potencia ainda com essas alterações?
Se sim, arrisca dizer quanto?

Ou vai ser cagada fazer isso sem remap (que pretendo fazer mais p frente tbem, ano que vem)??.

Valeu
Minha sugestão: DOWNPIPE sem catalizador somente com remap

Abraços!

Responder