Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
TheJacovaci
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Fev 01, 2014 10:43 pm
Estado: SP
Cidade: Buritama
Carro Atual: DS 3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por TheJacovaci »

joao_pedrobraga escreveu:Diogorleite,

O carro nao esta falhando em lenta, ele apenas ficou um um barulho "repicado" e fazendo alguns pipocos quando se tira o pé. Alem disso ele da alguns "tiros" quando se troca marcha, e segundo relato de amigos, seguido de backfire. Nao sei o que acontece pra dar isso, mas gostei bastante do resultado.
Parabéns pelo resultado!

Posta um vídeo pra gente ver como ficou o som

aguzal
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mar 02, 2015 4:37 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: ds3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por aguzal »

Com base nos seus comentarios aqui decidi mexer no meu escape. Tirei somente o último abafador e coloquei um cano de 2.5'' de INOX, ficou showwww...

O barulho não é mto alto ao ponto de incomodar os vizinhos ou minha namorada, mas tem um ronco mais grave e da uns pipocos em baixa.

Super recomendo, fiz no Navega, gastei R$1000,00 porque coloquei saída dupla.

Tirei foto e filmei mas não consigo colocar aqui o limite para a foto é de 600 bytes e não posso subir MP4. Quem quiser me passa email que mando pra vocês :)

Abs!!!

TheJacovaci
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Fev 01, 2014 10:43 pm
Estado: SP
Cidade: Buritama
Carro Atual: DS 3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por TheJacovaci »

aguzal escreveu:Com base nos seus comentarios aqui decidi mexer no meu escape. Tirei somente o último abafador e coloquei um cano de 2.5'' de INOX, ficou showwww...

O barulho não é mto alto ao ponto de incomodar os vizinhos ou minha namorada, mas tem um ronco mais grave e da uns pipocos em baixa.

Super recomendo, fiz no Navega, gastei R$1000,00 porque coloquei saída dupla.

Tirei foto e filmei mas não consigo colocar aqui o limite para a foto é de 600 bytes e não posso subir MP4. Quem quiser me passa email que mando pra vocês :)

Abs!!!

Manda no meu e-mail: leandroburi2@gmail.com

Avatar do usuário
sheldonmendes
Mensagens: 876
Registrado em: Ter Set 17, 2013 11:19 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3 Sportchiq 2013

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por sheldonmendes »

aguzal escreveu:Com base nos seus comentarios aqui decidi mexer no meu escape. Tirei somente o último abafador e coloquei um cano de 2.5'' de INOX, ficou showwww...

O barulho não é mto alto ao ponto de incomodar os vizinhos ou minha namorada, mas tem um ronco mais grave e da uns pipocos em baixa.

Super recomendo, fiz no Navega, gastei R$1000,00 porque coloquei saída dupla.

Tirei foto e filmei mas não consigo colocar aqui o limite para a foto é de 600 bytes e não posso subir MP4. Quem quiser me passa email que mando pra vocês :)

Abs!!!
Coloca no youtube e posta o link


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
gemurillo
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jun 29, 2015 2:29 am
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: Citroën DS3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por gemurillo »

Também gostaria de ver como ficou! Se possível faz um vídeo pra gente! [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

davitarabay
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jan 06, 2016 7:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por davitarabay »

Fala galera.

Estou também trocando meu abafador traseiro e o intermediário colocando um de uma entrada e uma saída de 2.5'' e uma de uma entrada de 2.5'' e duas saídas de 2''.
Na loja está constando que o de inox é mais barato que o de aço carbono (no traseiro) e não entendi o por que, geralmente são mais caros pela aparência. Vocês tem ideia?

Abs a todos

Luccas Ferrari
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 11:45 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por Luccas Ferrari »

Deixei meu Ds3 hj para fazer o escape! RUa Cerro cora, a oficina chama Phanter Escapes !

Eu ia trocar aquele trambolho de tras e colocar um novo, porem vi que o ronco dele no diretao ficou bem mais agressivo e até o barulho da turbina dava para ouvir melhor!

entao mandei o Luis deixar no direto mesmo com um cano de 2.5" e colocar só as 2 ponteiras novas que eu comprei tbm!
vou pegar hoje a noite!

GF93
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jul 20, 2017 3:14 am
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: DS3

Re: Escapamento Ds3

Mensagem por GF93 »

Luccas Ferrari escreveu:Deixei meu Ds3 hj para fazer o escape! RUa Cerro cora, a oficina chama Phanter Escapes !

Eu ia trocar aquele trambolho de tras e colocar um novo, porem vi que o ronco dele no diretao ficou bem mais agressivo e até o barulho da turbina dava para ouvir melhor!

entao mandei o Luis deixar no direto mesmo com um cano de 2.5" e colocar só as 2 ponteiras novas que eu comprei tbm!
vou pegar hoje a noite!
Lucas, tudo bom?

Quanto ficou o serviço no total?

Teria com me mandar vídeo? Vou fazer o meu essa semana e estou em dúvida...

Vocês que já fizeram dêem opinião de vcs, pf!

Estou entre:

1ra opção - tirar apenas o final e colocar um direto de 2'5 com a ponteira que comprei.

2nda opção - tirar apenas o intermediário colocando um cano 2'5 direto para substituir.

Alguém sabe dizer qual das duas opções fica mais alto?

Abs!


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Responder