Teve uma idéia para deixar seu DS com a sua cara? Compartilhe aqui.
Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Farol com projetor

Mensagem por Rna900 »

Pessoal ultimamente tenho muita vontade de colocar um projetor no farol do DS3, e o pessoal do DS3 forum Italia faz isso com uma empresa chamada RD custom, no perfil do facebook deles tem os trabalhos que eles já fizeram.

Imagem


Imagem


Imagem


https://www.facebook.com/media/set/?set ... 408&type=3" onclick="window.open(this.href);return false;

O que vocês acham?

Avatar do usuário
fabio_sd
Mensagens: 214
Registrado em: Ter Fev 11, 2014 6:44 pm
Estado: MG
Cidade: Outra
Carro Atual: C4 Lounge THP

Re: Farol com projetor

Mensagem por fabio_sd »

Excelente!
Fabio_SD

Avatar do usuário
davisfjob
Mensagens: 108
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 7:06 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: Engenheiro

Re: Farol com projetor

Mensagem por davisfjob »

Tb estou com vontade de fazer.

Davi Job

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Atual Ds3 Preto 2013
Ex - Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2012
Ex - Linea HLX 2010
Ex - Clio RL 2000

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Farol com projetor

Mensagem por jasc »

Acho top!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jasc
Mensagens: 128
Registrado em: Qui Out 03, 2013 8:39 pm
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Carro Atual: DS3

Re: Farol com projetor

Mensagem por jasc »

Imagem
ImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
leoboell
Mensagens: 149
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Estado: SC
Cidade: Florianópolis
Carro Atual: DS3 Preto

Re: Farol com projetor

Mensagem por leoboell »

Montar um farol com projetor é um dos projetos que tenho em mente.

Possuo os kits de projetor (não é um morimoto) e xenon (h1 philips original) mas como não é um trampo facil nem rápido de fazer, vou esperar mais um pouco. Tem tbm a questao da garantia...

Já pensei em comprar um par de farois (é o mesmo do novo C3?) pra ir fazendo a modificação sem precisar ficar com o carro parado. Outra questão é quanto ao farol alto, pois a lampada é separada do baixo, sendo que o projetor tem o solenoide pra fazer o faixo do farol subir, e é aí que mora a dúvida... Deixa o alto separado mesmo ou deixa no projetor bi-xenon? Se deixar no projetor, tem que ver como fica o farol alto quando o xenon estiver desligado, não tenho certeza como fazer a ligação pra fazer o alto acionar junto com o xenon, fazendo o lampejo.

Vamos conversando...

Abrç.

Pablo Oliveira
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 6:31 pm
Estado: SP
Cidade: São José do Rio Preto
Carro Atual: DS3

Re: Farol com projetor

Mensagem por Pablo Oliveira »

e onde compra isso?

Rna900
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Out 19, 2013 7:29 pm
Estado: SP
Cidade: Santana de Parnaíba
Carro Atual: DS3

Re: Farol com projetor

Mensagem por Rna900 »

leoboell escreveu:Montar um farol com projetor é um dos projetos que tenho em mente.

Possuo os kits de projetor (não é um morimoto) e xenon (h1 philips original) mas como não é um trampo facil nem rápido de fazer, vou esperar mais um pouco. Tem tbm a questao da garantia...

Já pensei em comprar um par de farois (é o mesmo do novo C3?) pra ir fazendo a modificação sem precisar ficar com o carro parado. Outra questão é quanto ao farol alto, pois a lampada é separada do baixo, sendo que o projetor tem o solenoide pra fazer o faixo do farol subir, e é aí que mora a dúvida... Deixa o alto separado mesmo ou deixa no projetor bi-xenon? Se deixar no projetor, tem que ver como fica o farol alto quando o xenon estiver desligado, não tenho certeza como fazer a ligação pra fazer o alto acionar junto com o xenon, fazendo o lampejo.

Vamos conversando...

Abrç.
Pelo o que eu andei lendo, da pra fazer dos dois jeitos deixando o projetor no bi-xenon ou deixar separado. Mas essa questão do farol alto com o xenon desligado eu não sei como fica, acho que deve ficar normal.

Pablo Oliveira escreveu:e onde compra isso?
http://www.theretrofitsource.com/comple ... xfka-ddVWY" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
felipesacchi
Mensagens: 463
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 12:51 am
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Carro Atual: DS3

Re: Farol com projetor

Mensagem por felipesacchi »

O problema que eu vejo é o da maioria aqui.. precisa de alguém ser o cobaia, fazer a parada acontecer.
Em SP tem algumas lojas que acredito serem capazes de fazer esse serviço. Se vai ficar top ou não, daí eu já não sei. Mas se alguém fizer e ficar bom, eu serei o primeiro a mandar bala!
Imagem

Youtube: http://www.youtube.com/need2race" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder