Dicas, relatos e pedidos de ajuda sobre questões de mecânica e manutenção.
Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por atilamendes »

Comprem sempre do vendedor do Ebay. Trata-se de um representante americano do Texas.
Voltando aos trabalhos!

Avatar do usuário
ronanspen
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Out 25, 2013 9:27 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: 408 THP

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por ronanspen »

atilamendes escreveu:Comprem sempre do vendedor do Ebay. Trata-se de um representante americano do Texas.
Amigo, pode me passar o contato desse vendedor por MP, por favor? abs
15~?? - Peugeot RCZ 1.6 THP - Vermelho Tourmaline / 195cv

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por atilamendes »

ronanspen escreveu:
atilamendes escreveu:Comprem sempre do vendedor do Ebay. Trata-se de um representante americano do Texas.
Amigo, pode me passar o contato desse vendedor por MP, por favor? abs
Ta na mao:

http://www.ebay.com/itm/RACECHIP-ULTIMA ... 3a&vxp=mtr" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltando aos trabalhos!

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por racerx »

galera que M....!!!!

Sou mais um premiado com a incompetencia desse vendedor/distribuidor alemão!!!!
realmente Nao tem coisa mais frustrante do que aguardar 40 dias por uma coisa tão cara, depois de ter dado tantos detalhes e ainda mandarem errado!!

E pelo relato de vcs minha novela ta só começando...
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Lucas Lopes
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:44 pm
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Carro Atual: WRX

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por Lucas Lopes »

Caramba, e o que é mais bizarro é ser uma empresa alemã! Geralmente o atendimento deles é excelente!

sr_batata
Mensagens: 168
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 11:54 pm
Estado: SP
Cidade: Boa Esperança
Carro Atual: A1

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por sr_batata »

Impressionante o relato, achava que esse tipo de amadorismo era monopólio das instituições brasileiras. Na boa, terem exigido o cabo com defeito de volta é o cúmulo do absurdo. Um raio de um pedaço de plástico que não custa 10 pila pra produzir. Até a DealExtreme vendendo bugiganga de 2 dólares te oferece um atendimento melhor...

racerx
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 12:21 am
Estado: PA
Cidade: Belém
Carro Atual: ds3

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por racerx »

sr_batata escreveu:Impressionante o relato, achava que esse tipo de amadorismo era monopólio das instituições brasileiras. Na boa, terem exigido o cabo com defeito de volta é o cúmulo do absurdo. Um raio de um pedaço de plástico que não custa 10 pila pra produzir. Até a DealExtreme vendendo bugiganga de 2 dólares te oferece um atendimento melhor...
Lucas Lopes escreveu:Caramba, e o que é mais bizarro é ser uma empresa alemã! Geralmente o atendimento deles é excelente!

Além de eles responderem como se não tivessem errado, ainda exigem que eu envie o cabo errado e o tracking number, para poder enviar o correto! essa hora que dá vontade de enviar uma caixa vazia pra trollar essa galera...

o atendimento deles é excelente até o momento que vc paga. Nem o rastreio me enviaram. E na época quando cobrei, uma outra pessoa me respondeu dizendo que eu não havia concluido a compra e não havia pago! Essa foi uma ca%g@d@ a parte que ja me deixou puto...
Acho que vou partir pra comprar o cabo em separado mesmo, ganho tempo e da no mesmo o frete q vou gastar pra enviar.. alguem tem o link pra um vendedor q tenha o cabo em maos nos eua?
ex- celta vhc turbo
ex- 206 1.6 16v feline
ex- 307 2.0 16v feline
ex- golf gti iv k04
ex- audi a3 1.8t stg2
ex- punto t-jet 1.4t tmc+k&n 183cv
ex- civic si stock
atual citroen ds3 racechip+k&n inbox+GFB DV+

Avatar do usuário
atilamendes
Mensagens: 562
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 4:49 pm
Estado: DF
Cidade: Brasília
Carro Atual: DS3 / 208
Localização: Brasilia

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por atilamendes »

racerx escreveu:
sr_batata escreveu:Impressionante o relato, achava que esse tipo de amadorismo era monopólio das instituições brasileiras. Na boa, terem exigido o cabo com defeito de volta é o cúmulo do absurdo. Um raio de um pedaço de plástico que não custa 10 pila pra produzir. Até a DealExtreme vendendo bugiganga de 2 dólares te oferece um atendimento melhor...
Lucas Lopes escreveu:Caramba, e o que é mais bizarro é ser uma empresa alemã! Geralmente o atendimento deles é excelente!

Além de eles responderem como se não tivessem errado, ainda exigem que eu envie o cabo errado e o tracking number, para poder enviar o correto! essa hora que dá vontade de enviar uma caixa vazia pra trollar essa galera...

o atendimento deles é excelente até o momento que vc paga. Nem o rastreio me enviaram. E na época quando cobrei, uma outra pessoa me respondeu dizendo que eu não havia concluido a compra e não havia pago! Essa foi uma ca%g@d@ a parte que ja me deixou puto...
Acho que vou partir pra comprar o cabo em separado mesmo, ganho tempo e da no mesmo o frete q vou gastar pra enviar.. alguem tem o link pra um vendedor q tenha o cabo em maos nos eua?
Tu comprou direito no site da Racechip ou com o vendedor do Ebay que fica no Texas?

Ando percebendo que quem compra diretamente no site deles, tem ocorrido este tipo de problema. Eu por exemplo, comprei via Ebay (assim como outros) e não tive problemas.

Com esse vendedor do Ebay, inclusive já cotei o cabo avulso uma vez. Segundo o ele, sairia por US$ 100.00.
Voltando aos trabalhos!

Noisesteel
Mensagens: 573
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 3:15 pm
Estado: SC
Cidade: Outra
Carro Atual: DS3 White Devil

Re: Racechip - meu relato sobre o pós-venda da fábrica

Mensagem por Noisesteel »

Comprei o cabo de forma avulsa, justamente do vendedor do Texas que o Atila recomendou. Fora o Ebay, o cara lá trabalha num site: http://www.racingpowersports.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu comprei por este site mesmo.
I ride through the air
I laugh as I die
With powers of evil
Dark knowledge is mine

Responder